Mulher sai para o trabalho e é encontrada morta com sinais de violência sexual – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/07/17 12:26:32 - Atualizado em 13/07/17 às 14:13:00
Mulher sai para o trabalho e é encontrada morta com sinais de violência sexual
Moradores do setor Águas Lindas II estão assustados e reclamam da falta de policiamento no bairro.
  • 27
  • 45.910
  • TV CMN

O corpo de uma mulher foi encontrado no setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma pessoa que à conhecia de vista, e que preferiu não se identificar disse a nossa produção que a mulher era conhecida como Maria José de 61 anos e que trabalhava para o lado de Águas Claras-DF, onde ia todos os dias e pegava o ônibus sempre a madrugada. Segundo essa pessoa a vítima morava na quadra 10, lote 13, setor Jardim Recando, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, ela não teria filhos nem marido e morava só.


Segundo informações que chegaram até a nossa redação, a vítima pode ter sofrido violência sexual, uma vez que a calcinha dela estava ao lado do corpo. Pessoal que viram o corpo de perto disse a nossa redação que partes íntimas da vítima estava bastante machucado. A polícia não confirmou nem uma informação para nos. Moradores daquela região estão reclamando da falta de policiamento principalmente durante a madrugada quando as pessoas saem para o trabalho.


A polícia militar vem fazendo rondas constantes em diversos bairros das cidades durante a saída para o trabalho quando a chegada.
Os moradores ficaram bastante chocados e muitos acreditam este crime pode ter sido cometido por um maníaco. A polícia civil já está trabalhando no caso e logo podemos ter informações precisas.
Aguardem mais informações sobre este caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

27 Comentários

  1. Os moradores aqui do jardim Águas Lindas 2 e do santa Lúcia, só verem viaturas da polícia por aqui, de madrugada quando vai ter greve de ônibus, pra impedir da população de fazer algo contra a empresa de ônibus, aí você ver um monte de viaturas da polícia

  2. a falta de policiamento sabe de quem é a culpa ? governador do estado de goiás não providência de abrir mais concursos públicos trazer mais homens e mulheres para as ruas investiu em viaturas novas mais cadê o efetivo policial ? o crime sempre irá existir claro más se tiver efetivo policial para coibir essas ações porque também nem sempre a culpa é da polícia e sim das nossas leis das constituições que são uma merda

  3. Ninguém será preso. Daqui há uns 3 meses o caso cairá nas gavetas de arquivamento. ‘Ela se foi de forma brutal e nem a Justiça , nem estado e Município estão ligando pra isso.

  4. sem ordem nao ha progresso em

    e isso ai bolsonaro 2018 viva o brasileiro trabalhador!que sai cedo pra trabalhar! morra o cancer da sociedade que rouba, mata e ainda ganha o bolsa familia e se for preso o auxilio reclusao na cadeia… ve se pode!

  5. leia se for mulher em

    espere 2018… o lula do bolsa atoa,do cartao marmitex e do movimento sem futuro… ta quase fora da jogada! ai o caminho fica livre! porque pensa comigo: se o cara oferece 80 reais por mes e um vale rango.. ganhou pra presidente por 16 anos, que vergonha!…vergonha mesmo, estamos mendigando comida em um pais rico, estamos sendo criados como animais no cocho! sem bolsa morreremos!onde vc entra nisso mulher… eles que fizeram a maria da penha,eu pergunto funciona?, eles que fizeram a lei do feminicidio..me responda se funciona! exemplo.. se um crapola desse vier te atacar.. qual reaçao te dara exito?…tirar do bolso o papel com a lei do feminicidio….ou uma arma que o cidadao de bem tem para se defender…

  6. Isso é prova de que as leis não funcionam nesse país, onde uma pessoa tem a coragem de fazer uma brutalidade dessas, tem que mudar a lei e não achar culpados , devemos dar o poder a polícia pra defendermos desses cruéis porque no momento que fazem isso não pensam nas vítimas.

  7. PREFEITO, VOCÊ PODIA TER UMA ATITUDE DE PELO MENOS POR CÂMERAS EM VÁRIOS POSTES, NO DF TEM ENTÃO ÁGUAS LINDAS QUE A PASSAGEM VIVE AUMENTANDO TAMBÉM TEM QUE TER SEGURANÇA.

  8. Maria Gilvania Barbosa Sousa em

    Gente me explicar uma coisa esse lugar aonde ela mora e próximo e aonde e porque eu tenho uma tia que se chama Maria de Nazaré..ou se alguém tiver uma foto dela me envie.

    • O nosso prefeito Hildo a quem elegemos tem que tomar providencias junto com o governador, precisamos de segurança em todos os bairros estão muito violento, é assaltos, é estupro, mortes, assaltos a residencias vc não ta segura em en nenhum lugar nessa cidade e uma vergonha as autoridades deveriam olhar mais pra esse lado, não podem deixar assim como estar não, isso é uma falta de respeito com nós eleitores q elegemos eles pra nos dar segurança,saúde, e educação.

  9. Águas lindas está a mercê do crime contra a mulher,contra os trabalhadores que não pode mas nem sair para o trabalho,quando nossos governantes vão tomar vergonha exercer o papel que lhe foi confiado pelo seus eleitores?quando a justiça vai agir afavor da população honesta e trabalhadora?

  10. Iara Figueiredo de sousa em

    Guaira tbem agora virou ninho de assaltante.
    Meu esposo foi assaltado e agora duas semanas depois quase foi assaltado de novo e pelos mesmo assaltantes.

  11. ela era da mesma igreja da minha mãe sentava sempre ao lado segundo banco.infelizmente é isso que acontece quando a cidade esta jogada para as cobras aqui rolar de tudo trafico assalto estupro.o jeito é rezar para que o pior não aconteça.

  12. Aqui no Jardim Santa Lúcia Ts muito perigoso. Passou das 22h não se vê viatura. Só vagabundo fumando maconha igual a vários dias que desço do ônibus para ir para casa. Vamos cobrar dos governantes. Chega época de política batem mesmo na nossa porta. O vereadora daqui tá ta tranquilo. Se não me engano é o Geovane Machado e de Águas Lindas 2 é o Tim da Madeireira. Eles tem guarda Costa. Nós não.

  13. Deveria ter lei seca em aguas lindas. E um bar e um puteiro por metro quadrado.ja levei varias carreiras de madrugada saindo para o trabalho.Uma vez por 5 caras em um coragem consegui entrar na casa de uma amiga que estava saindo nao gosto nem de lembrar. Vamos cobrar dos governantes que na epoca da politica sai de porta em porta mas nem um sai de madrugada pra trabalhar queria ver se teem coragem.

  14. Isso ai quem fez deve ser bem estes drogados q passam a noite cheirando cocaina !ai perto é q não falta este tipo de gente.estes bares ai contribuem muito pra q isso acontecem.

  15. Francisco Dedé em

    Primeiramente as autoridades só tomam iniciativa quando é algum conhecido deles ou quando existe autoridades de justiça ou da política de braço firme..
    Tem dias que nem se ver viaturas da polícia e quando passa uma ou outra é pra dizer que esta fazendo serviço.
    Em qualquer horário pode existir assalto ou morte por aqui na Santa Lúcia ou Águas Lindas 02. Depois que um cidadão de bem reage e mata algum vagabundo bandido a polícia e a justiça vem levar o cidadão pra cadeia e faz o marginal de vítima isso é uma vergonha.

  16. os policiais estao sendo tirado de bests ou nao querem trabalhar pq em santa lucia os cara tao fazendo oq querem e ninguem faz nada quando a viatura chega la no comerco a galera la de baixo ja escondem drogas e armas
    pq tem qem avisa

  17. gente, aqui no SANTA LUCIA e AGUAS LINDA 2 nao tem policia.nao tem viatura quaze toda semana morre gente aqui.ta um verdadero descazo.conhesia ela,uma covardia.alguem ajuda nois aqui. ninguem ve policia nese lugar uma vergonha.asalto toda ora.mataram esa coitada amanha pode ser outra. AQUI NO SANTA LUCIA E AGUAS LINDA 2 NAO TEM POLICIA.

  18. Tem que matar essas desgraças de bandidos. Chega o final de semana aí perto do Max Ws e drogaria família, tem alguns bares. Ficam cheio de assassinos,vagabundos, que ficam fumando maconha. E não é pouco, chega na sexta feira,fica lotado de vagabundo vendendo drogas

Deixe uma resposta