Ninguém tem mais sossego nem na hora de ir para o trabalho – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/10/18 15:14:26 - Atualizado em 02/10/18 às 15:14:26
Ninguém tem mais sossego nem na hora de ir para o trabalho
A impunidade é o incentivo para menores de idade pregarem o terror nos cidadãos e cidadãs de bem
  • 2
  • 4.146
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN
No amanhecer dessa terça-feira 02/10 por volta das 06:00hs no Jardim da Barrragem-1, uma dupla de malfeitores da sociedade, sendo um deles menor inimputável da Lei, armados de faca, arma de fogo e montados em bicicletas, pregaram o terror nas pessoas que estavam nas paradas esperando o ônibus, para irem trabalhar.


Os malfeitores abordaram as vítimas e sob ameaça roubavam-lhes os pertences e dinheiro, mas a guarnição da VTR 8968 da “Operação Embarque Seguro” que patrulhava os corredores de ônibus foi informada das ações criminosa da dupla e de pronto, com o apoio da VTR 9143 iniciou uma varrição pelas imediações, logrando êxito no alcance e abordagem de um dos meliantes identificado como sendo KSD, que estava em uma bicicleta. Na busca pessoal os policiais encontram com o suspeito, uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma faca, o aparelho celular de uma das vítimas, uma carteira estudantil e R$29,00.


Diante das evidências expostas, (por ser menor de idade) foi lhe dado ordem de apreensão e o mesmo foi conduzido ao CIOPS e apresentado à autoridade policial para serem aplicadas as providências cabíveis.


Enquanto se cumpria as formalidades, a guarnição da VTR 9143 comandada pelo Sgt Lincon informou à guarnição que conduziu o menor ao CIOPS, que uma possível vítima da dupla estava sendo conduzida ao CIOPS para fazer o reconhecimento. No CIOPS, J.M.S confirmou para os policias que K.S.D era mesmo um dos autores do roubo que fora vítima.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Se não mudar as Leis a polícia vai continuar enxugando gelo, apreendendo menores infratores e o Estatuto da Criança e do Adolescente os soltando para que continuem pregando o terror na população.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

Deixe uma resposta