Novamente menores são aprendidos roubando a transeuntes – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/08/18 11:10:25 - Atualizado em 02/08/18 às 11:10:25
Novamente menores são aprendidos roubando a transeuntes
Os simulacros estavam escondidos em cima do telhado e o celular roubado estava dentro do guarda-roupa
  • 1
  • 3.125
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Foi nessa quarta-feira, 01/08, por volta de 21:30, na Quadra-54 do Setor Queda do Descoberto, quando dois menores usaram simulacros de arma de fogo para render a vítima e roubar-lhe um celular, mas um deles foi rendido por populares e entregue para guarnição do Sgt Godoi, Sd Marques e Sd Kleyvon, que indicados pelo menor apreendido se deslocaram até a Quadra-22 do Setor Águas-2, residência do outro autor.

Quando perguntado, o segundo autor informou que os simulacros estavam escondidos no telhado e o celular da vítima estava dentro do guarda-roupa. Em seguida, o Sgt Godoi apreendeu os menores infratores os conduzindo à DP para serem tomadas as medidas cabíveis aos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
É como falávamos antigamente, “isso é disco arranhado”, que era uma alusão a algum assunto que se repetia, repetia, repetia e não tinha solução, mas agora a solução está nas mãos dos eleitores, que têm a opção de eleger um presidente que queira mudar as Leis que incentivam e protegem a marginalização de menores de 18 anos.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta