Ônibus da empresa Taguatur tem princípio de incêndio durante o trajeto Águas Lindas/DF – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/04/18 09:16:44 - Atualizado em 03/04/18 às 09:16:44
Ônibus da empresa Taguatur tem princípio de incêndio durante o trajeto Águas Lindas/DF
O fogo teria começado nas rodas traseiras do coletivo. Passageiros tiveram que sair correndo.
  • 5
  • 6.781
  • TV CMN

Uônibus da empresa Taguaturque fazia a linha Águas Lindas/DF acabou tendo um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira, na altura da passarela do setor “O”. Segundo informações de passageiros que estavam no coletivo o fogo teria iniciado nas rodas traseiras quando o motorista teria parado para um passageiro descer. O próprio passageiro que desceu foi quem avisou o motorista de que o ônibus estava pegando fogo. Nesse momento todos os passageiros desceram correndo e todos assustados. Não conseguimos falar com ninguém da empresa para saber o que de fato ocorreu. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

5 Comentários

  1. Quem não tem compromisso com a população e merda da ANTT essa empresa era pra te saído já a muito tempo de circulação esse ai e carro velho aliais a maioria dos ônibus dessa empresa e velho..

  2. Essa bosta dessa taguatur não tem compromisso com quem lhe sustenta ou seja nos que usamos pra voltar pra casa a tarde só Deus pra ajudar e a gente pega um pirata pois essa merda ai tem onibus não acha q o trabalhador nao precisa voltar pra casa

  3. para aumentar a passagem dos onibus em aguas lindas de goias e rapito junto com a antt mas pra fiscalizar todos os onibus que cicurla em aguas lindas de goias. A antt nem se preocupar por que eles so andar com carro do ano em ano ano. e a população que pagar o pato.

Deixe uma resposta