Ônibus da secretaria de saúde de Águas Lindas se envolve em acidente perto de Anápolis – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/01/18 11:25:46 - Atualizado em 08/01/18 às 13:03:57
Ônibus da secretaria de saúde de Águas Lindas se envolve em acidente perto de Anápolis
O ônibus levava pacientes de Águas Lindas para se consultarem em Goiânia.
  • 15
  • 17.562
  • TV CMN

O acidente foi por volta das 5:30 da manhã desta segunda-feira (08) em um trecho já perto da cidade de Anápolis. Segundo informações de testemunhas e dos próprios passageiros do ônibus, o carro que vinha sentido contrário teria invadido a contramão a acertado em cheio o ônibus. O motorista do veículo morreu na hora. O veículo depois de bater de frente com o ônibus teria descido uma ribanceira. No ônibus algumas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais de Anápolis.


As pessoas que estavam no ônibus da secretaria de saúde de Águas Lindas seguiam para uma consulta em Goiânia como acontece toda semana. A secretaria de saúde de Águas Lindas disponibiliza este veículo para a população se consultar em Goiânia já que em Águas Lindas de Goiás não se tem uma saúde que preste. O hospital municipal Bom Jesus só vive lotado, com poucos recursos. Muitas vezes falta medicação simples e até material para um simples curativo.


O hospital de Águas Lindas é lotado de estudantes de enfermagem que ficam ali atendendo e aplicando medicação nos pacientes sem acompanhamento de um profissional o que é proibido, nesse caso, o estudante de enfermagem tem que se identificar e perguntar ao paciente se ele aceita ser atendido por ele. isso coloca em risco a vida dos pacientes como aconteceu com adolescente Ana Clara que depois de tomar uma injeção acabou ficando em estado vegetativo.
Nenhum governo municipal investiu na saúde de Águas Lindas. Entra prefeito e sai prefeito e é sempre a mesma coisa. No governo atual a situação estar ainda pior. Os carros da secretaria de saúde e de outras secretarias estão todos sucateados com pneus carecas e caído aos pedaços. O Prefeito, que já estar no seu segundo mandato, não estar nem um pouco preocupado com o que pode acontecer já que ele anda bastante ocupado. Ele estar trabalhando para tentar governar o estado de Goiás e ainda tentar colocar sua esposa como deputada estadual.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

15 Comentários

  1. Estamos vivendo em um momento de calamidade pública esse é o pior governo de
    Águas lindas prefeito olhe por nós.
    Te pedimos socorro olhe pelo o Coimbra

  2. Sugiro a reportagem fazer um levantamento de quantas vítimas deste acidente receberam um telefonema do Secretário de saúde ou algum de ajuda dá prefeitura.

  3. Com isso tudo ,alguns dão parabéns para o prefeito ,que tá fazendo um bom trabalho na cidade ,aonde não sei e nem vejo ,temos que dá um basta nesses candidato que só conhece o povo na época de eleição e nos que temos que mudar , parabéns pela reportagem !!!

  4. maria pereira da silva em

    No hospital bom jesus vc chega lá tem aquela enfermeira que queria agredir um rapais por que ele tava filmando a situação da mãe dele passando mal dai vc chega ta ela e todos no celular e atende vc com a cara feia prefeito arranca o celular desses estagiários e funcionários e dessa enfermeira agressiva pra ter um tratamento melhor. ate tem uma placa proibido filmar dentro do hospital mais fica no zap zap os funcionários pode né kkkk

  5. cleidiane araujo em

    no hospital de aguas lindas falta ate comida,nao tem refeicoes balanceadas o que uma pessoa internada come os funcionarios comem tambem e um diz respeito com o ser humano,aonde que gelatina sustenta um pessoa doente.

  6. Falam de estudantes mas um dia quem está trabalhando lá já foi estudante de enfermagem tbm é o profissional é o tempo todo junto ao estudante ensinando é outra quem aplicou a injeção na Ana Clara q deixou ela nesse estado não foi uma estudante e sim uma profissional lá de dentro msm

  7. Parabéns pela reportagem e pela crítica, ambas super validas…
    E quando nos como paciente se recusa a ser atendido pelo estagiário somos criticado e ofendendo, tais palavras como frescura ou se nao quer vai no particula, o municipal e o particular pois nada lá e de graça pagamos e pagamos caro por esse lastimável atendimento. ..

  8. Sugiro a redação e reportagem da TVCMN a fazer uma reportagem sobre o assunto que relatei no ultimo comentario, as ruas do setor estão em estado lastimavel, vamos fotografar e cobrar desses politicos vagabundos e desonestos.

  9. TV cmn falou tudo hospital lotados de estudantes de Enfermagem começao a fazer o curso de técnico de enfermagem com duas semanas de curso já estão aplicando injeções em pacientes isso é fim de mundo cara , vamos ligar pro ministério da saúde isso é errado de mais Durão pacientes várias vezes pra poder acha a veia do paciente e um açougue …..

  10. Kamilla jordana em

    Esse ônibus que vai pra Goiânia vai todos os dias lotados tem dia que vai e vem 15 pessoas em pé sei disso porque eu estava indo quase todos os dias com minha vo sem fala que eles vai colocando as vidas das pessoas em risco com veículos m com mal condições vamos neles porque não tem condições de ir

  11. E a culpa é de quem? Da população que mesmo vendo que nada havia sido feito ainda assim reelege a mesma pessoa para continuar na mesma. A população tem o governo que merece pois não sabe fazer bom uso do seu voto.

Deixe uma resposta