Pai e filho suspeitos de homicídio em Corrente são presos em Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 18/10/17 15:58:40 - Atualizado em 18/10/17 às 15:59:25
Pai e filho suspeitos de homicídio em Corrente são presos em Goiás
Um dos acusados estava no setor Jardim América III e o outro no setor Pérola em casa de parentes.
  • 1
  • 4.915
  • TV CMN

Dois suspeitos de matar um homem identificado como Gilson Reis Ribeiro, 37 anos, no último domingo (15), no bairro Aeroporto, em Corrente, foram presos por policiais militares, na cidade de Águas Lindas.

Segundo informações da policia militar em Águas Lindas, o COPOM (centro operacional da PM) recebeu uma informação anônima de dois indivíduos, estavam chegando do Piauí para se refugiar na casa de parentes na cidade, uma força tarefa foi montada e ao chegar ao setor América III, foi localizado Paulinho (pai), que confirmou as informações do crime, ele acabou entregando a localização do filho Cleberson Ribeiro lima, (Dam), 24 anos, que confessou a autoria do crime.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre policiais militares de Corrente, Goiás e policia civil e poder judiciário. Os suspeitos serão ser recambiados para o estado do Piauí nas próximas horas, onde responderão pelo crime praticado.

O caso teve grande repercussão naquele município e foi noticiado em vários meio de comunicação como no portal Repórter Alessandro Guerra.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

1 Comentário

Deixe uma resposta