Partes do dinheiro da venda da Celg seria para terminar as obras do hospital HUGO 9 em Águas Lindas, mas o dinheiro sumiu – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/10/18 17:50:26 - Atualizado em 04/10/18 às 17:50:26
Partes do dinheiro da venda da Celg seria para terminar as obras do hospital HUGO 9 em Águas Lindas, mas o dinheiro sumiu
A obra do hospital HUGO 9 de Águas Lindas estão com as obras paradas e o prédio abandonado e se deteriorando.
  • 11
  • 3.418
  • TV CMN

Hospital abandonado se deteriorando/fotos:WhatsApp

O dinheiro que seria para terminar as obras do hospital HUGO 9 em Águas Lindas de Goiás e outras obras no estado, cerca de R$ 9 bilhões de reais, parte deles da venda da celg simplesmente sumiu e as obras do hospital HUGO 9 estão paradas e o prédio vem sofrendo furtos e está se deteriorando. Fotos enviadas por uma pessoa que trabalha no local e não quis se identificar mostram como estar por dentro. Mofo por todo canto. O chão com rachaduras e fios expostos por todo lado.

41 deputados estaduais e 19 vereadores aqui de Águas Lindas de Goiás não foram capaz de fiscalizar e dar conta do sumiço do dinheiro que seria para o hospital de Águas Lindas de Goiás.
Há cerca de quatro meses o governador Marconi Perilo, o prefeito de Águas Lindas e outras autoridades forjaram uma inauguração para tentar enganar a comunidade e tentar passar uma falsa confiança de que as obras seriam entregues a comunidade local em pouco tempo, mas não passou de uma novela política.

Dês do dia da falsa inauguração que o hospital não recebe nenhum centavo para a conclusão das obras e a população que nem uma maternidade tem no município vai ter que esperar por mais alguns anos para que este hospital de fato seja inaugurado, mas desta vez uma inauguração verdadeira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

11 Comentários

  1. eu nem reclamo mais ,nao da nada ninquem vai ser punido mesmo ,e nas eleiçoes o povo esquesse e vota nessas pessoas que so pensam neles mesmos .e so mais um fato.

  2. Tem um tal de Zé da imperial que se diz político aí de alguma coisa.essa pouca vergonha não tem lei cada dia que passa vem a tona um roubo diferente. Para e pensa que falta de respeito e consideração ainda tem coragem de pedir voto na porta da nossa casa tenho vergonha disso.

  3. O dinheiro todo mundo sabe onde anda.financiando campanhas milionarias para senador..haja visto que a sra 1°dama é suplente dele..VERGONHA..nem o prefeito e nem o MP..entram em ação..o prefeito tem seus motivos particularez pra fazer vista grossa mas esperava uma resposta do MP..parabens pra pessoa que tirou as fotos..e a TVCMN..por mostrar …tenho 24 anos que moro aqui e cada prefeito que entra me decepciono mais..

  4. e uma vergonha essa cidade de aguas lindas o prefeito e os vereadores nao fazem nada pela cidade precisei tirar un raio x no bom jesus fiquei 10 horas esperando o laudo do raio x
    pq nao tinha medico pra fazer isso tinha que ser tranferido para a ceilandia sair sem ser atendido pessoal vamos saber votar tirar essa corja de la de dentro

  5. O que mais entristece a mim e saber que tem muitos que apoia políticos, não pela falta de emprego, mas muitos faria de tudo por políticos, Sendo que esses políticos não fazem nem o básico pra sociedade, enquanto tiver pessoas sendo ajudada por políticos o restante da população não terá uma vida digna.

  6. Vendeu a Celg para Anel e a conta de luz aumento de uma forma exorbitante o valor a ser pago , isso e uma lavagem de dinheiro ,para terminar o hospital e nada foi feito isso e uma vergonha políticos entrar na vida publica para ganhar dinheiro e atender seus interesses pessoais e a população ficar desamparada sem medico e sem hospital ,queria que o nosso prefeito ou nossos vereadores consulta-se no BOM Jesus , mas não com o dinheiro do nossos impostos tem plano de saúde nos melhores hospitais particulares . lamentável essa situação !

  7. FRANCINALDA CAITANO em

    MINISTÉRIO PÚBLICO, vamos aparecer meu filho… A roubalheira acontece debaixo do nariz de todos nós, infelizmente são uma corja de pilantras.
    Enquanto isso a população está a mercê, tendo que ir para os hospitais do DF, para serem humilhados pelos funcionários de lá, como aconteceu a pouco tempo comigo.
    Se você tenta se defender é abuso contra servidor público…Tenso viu.

  8. Cade seu prefeito o dinheiro que o senador Wilder Morais mandou para o Hospital de Águas lindas-GO..

    achou que Marcone estava eleito….. a partir de janeiro o bicho vai pegar a federal vai te investigar junto com sua cambada… abarçoss

Deixe uma resposta