Passageiros de um transporte coletivo reage a um assalto e imobiliza um dos elementos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/03/18 13:53:04 - Atualizado em 06/03/18 às 14:57:24
Passageiros de um transporte coletivo reage a um assalto e imobiliza um dos elementos
Os suspeitos usaram uma faca para anunciar o assalto e acabaram ferindo um dos passageiros.
  • 9
  • 7.214
  • TV CMN

O assalto foi na tarde testa terça-feira (06/03) na quadra Q do setor Coimbra de 13h15. Segundo informações de populares, seriam dois elementos. Armado com uma faca um deles anunciou o assalto, mas o coletivo estava lotado e havia muitos homens que acabaram reagindo e imobilizando um dos elementos. O outro conseguiu fugir do local.  

PUBLICIDADE

Durante a confusão, um dos passageiros foi ferido na mão com um corte profundo, mas não grave. Uma viatura da PM chegou no local muito rápido e recolheu um dos suspeitos que foi detido pelo os populares. O mesmo aparenta ser menor e foi encaminhado à delegacia. A faca usada no crime foi apreendida pela PM. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

9 Comentários

  1. SALVE O CIDADAO em

    os vagabundos esta cada dia mais folgados e manso e agora tem uma loja la no shoping que vende armas de brinquedos mais que e identica a de verdade! porque nao faz os produtos diferente das verdadeiras? outra cor,sem caracteristicas parecidas! nao! eles fazem para parecer com as verdadeiras., ai o camarada mau intencionado vai la compra por 250 reais uma e espera chegar a noite e toca o terror na cidade, quem vai reagir? ninguem e perito ai meu amigo vc entrega tudo! quando a policia cata, ele diz que comprou pra brincar! que pais e esse? temos que lutar para que o cidadao tenha o direito de se defender,porque os bandidos de todo lado e beneficiado! que as autoridades de aguas lindas tome providencia nesse caso e BOLSONARO neles!!!!

  2. Os passageiros tinha era que ter dado um cacete nesse vagabundo, bater até urinar sangue, de preferência quebrar a coluna desse inseto do pescoço pra baixo, pra ele viver o resto de sua infeliz vida numa cama, se bem que ainda é capaz do governo ter que pagar uma aposentadoria de um salário mínimo pra família cuidar desse verme.

Deixe uma resposta