Peu Pereira mostra a forma de cada um na interpretação da mesma canção – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 17/06/18 13:02:28 - Atualizado em 17/06/18 às 13:02:28
Peu Pereira mostra a forma de cada um na interpretação da mesma canção
Músico baiano quer levar a cultura brasileira através dos ritmos musicais a outras nações
  • 0
  • 486
  • TV CMN

Nascido em Salvador na Bahia, Peu já está na música a 25 anos. Nasceu em uma família de músicos e relata que seu pai foi o ponto de partida de todos os membros da família ingressados no meio musical. Hoje Peu não é considerado apenas um músico, pois quem o conhece bem sabe de sua diversidade de habilidades, onde produz, compõe, arranja, grava, acompanha e como um bom instrumentista, toca também.
Depois de ter passado por várias bandas, trabalhado com artistas diversos, Peu resolve executar alguns de seus projetos independentes, isso porque sempre foi admirador da riqueza rítmica, sempre observou a diferença entre o pensamento particular de cada músico na hora de interpretar a mesma canção com identidades diferentes.


E foi pensando nesses requisitos que Peu idealizou e compões o Projeto “Origens Sem Fronteiras” e adotou o seu nome artístico como sua marca principal “Peu Pereira”. Um trabalho que tem como objetivo divulgar a cultura, mostrar a riqueza rítmica que o Brasil tem, e ao mesmo tempo levar amor em forma de música para todos. Assim, convidou alguns de seus parceiros também instrumentistas, que sempre esteve ao teu lado, para agregar ao projeto e também mostrar suas habilidades, tocando juntos. E foi então que se formou um trabalho belíssimo.
Após a execução desse projeto, Peu resolve fazer uma virada em sua vida, e ir residir no exterior pensando também em divulgar esse trabalho com muita beleza fora do Brasil fazendo cumprir o seu objetivo de divulgar a cultura brasileira com a música e como um bom representante de seu país de origem. E assim segue na realização profissional, adequando cada vez mais o seu material ao mercado artístico e lançando seu trabalho tanto no Brasil como fora também.
Peu Pereira mesmo com tanta experiência de palcos, boas referências, ainda se considera um eterno aprendiz, e ama o que faz sem pensar em consequências. E ainda defende a ideia de que é preciso trabalhar sem se preocupar com o sucesso, porque isso é apenas uma consequência de um trabalho realizado com foco, humildade, dedicação e perseverança.
E depois de tantas viagens, experiências diversas, em locais e com pessoas diferentes, Peu vive uma filosofia de vida própria: “Respeitar o próximo, adquirir conhecimento em todas as áreas, ter discernimento e flexibilidade porque ninguém é dono de ninguém”.
New Seven Produções
Assessoria e Departamento de Mídia
Gleizyane Cristovam

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

Deixe uma resposta