PM dá prejuízo ao tráfico em Novo Gama – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/12/16 13:58:20 - Atualizado em 16/12/16 às 15:22:47
PM dá prejuízo ao tráfico em Novo Gama
Mais de 65 quilos de drogas foram encontrados em veículo que fugiu da blitz
  • 0
  • 2.878
  • TV CMN

A PM de Novo Gama estava fazendo uma blitz de rotina quando um veículo Fiat Siena de cor verde com três indivíduos em seu interior se aproximou, policiais pediram para que o veículo parasse, mas a ordem foi ignorada pelo o condutor que arrancou com o veículo em alta-velocidade, os policiais rapidamente entraram na viatura e depois de uma certa distância os suspeitos abandonaram o veículo, na fuga acabaram deixando para trás Clara Cristina Morais Silva de 22 anos, ela não conseguiu fugir da PM. Os outros elementos conseguiram fugir. Os policiais foram até o veículo abandonado e ao fazer uma revista no carro foi localizado muita droga, além de maconha havia também cocaína, no veículo a polícia também encontrou a carteira de habilitação do condutor.

novogama1

Todo material foi conduzido juntamente com Cristiane para delegacia onde foi feita a ocorrência de tráfico de drogas. O resto do trabalho fica com a polícia civil que deve investigar a origem da droga e tentar localizar os outros que fugiram.

novogama2

Os policiais de Novo Gama cabo Alberto e cabo Isis, lotados no 19ª BPM fizeram um belíssimo trabalho, mostrado para a sociedade que a polícia está na rua é para trabalhar. Quando o trabalho da polícia é mostrado na mídia é a melhor forma de prestar contas com o estado e com a população.

novogama3

.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta