PM de Águas Lindas encontra e apreende drogas no setor Jardim Califórnia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/06/17 10:52:20 - Atualizado em 16/06/17 às 10:52:20
PM de Águas Lindas encontra e apreende drogas no setor Jardim Califórnia
Três elementos que estavam com as drogas ainda tentaram fugir, mas foram presos.
  • 3
  • 3.838
  • TV CMN

O centro operacional da polícia militar (COPOM), avisou pelo o rádio que no setor Jardim Califórnia havia dois carros e uma moto, com alguns indivíduos em atitude suspeita. A equipe Alfa de GPT se deslocou para o local juntamente com o poio do CPU da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM), mas ao chegar lá os policiais perceberam que os veículos já havia se evadidos do local, mesmo assim, os policiais decidiram fazer um patrulhamento minucioso no setor e acabou e acabaram encontrando os suspeitos em frente à residência de um velho conhecido da polícia, ao se aproximarem, os policiais acabaram sendo visto pelos os suspeitos e eles tentaram se evadir do local.

Uma equipe da PM foi em busca dos elementos que saíram de carro e a outra equipe foram atrás dos elementos que fugiram de moto e no outro veículo. Poucos minutos depois os policiais conseguiram abordar todo mundo. Em um dos veículos forma encontrados seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 6Kg e em outro veículo os policiais encontraram mais de mil reais em dinheiro que os suspeitos disseram à polícia que se tratava de a primeira parcela do valor referente a droga que estava sendo entregue.
Todos os suspeitos e as drogas foram conduzidos para a central de flagrante de Águas Lindas de Goiás.
Os policiais da equipe Alfa de GPT são os militares: cabo Altevir, cabo Borges e os policiais da 35ª sargento Ronaldo e cabo Darlan.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

3 Comentários

  1. Quem não conhece a vida dessas pessoas não deveria falar besteiras, só Deus sabe a necessidade e as motivações pra entrar numa vida dessas, que Deus os abençoe e os tire logo dessas prisoes e se tornem pessoas de bem

Deixe uma resposta