PM reforça policiamento no Entorno do Distrito Federal – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 07/10/16 08:12:14 - Atualizado em 07/10/16 às 08:12:14
PM reforça policiamento no Entorno do Distrito Federal
A cidade pertencente à região do entorno do Distrito Federal, em razão de sua proximidade com Brasília (58 km).
  • 2
  • 1.037
  • TV CMN

formatura01Aproximadamente 164 policiais militares se formaram, na cidade de Luziânia, no início da noite de hoje (05) e reforçaram a segurança no entorno de Goiás. A formatura do Curso de Formação de Praças (CFP), no Ginásio de Esporte José de Araújo Leite contou com a presença do comandante de Ensino da PM coronel Anésio Barbosa  e dos prefeitos de Luziânia, Cristóvão Vaz Tormin, e Valparaíso, Lucimar Conceição do Nascimento.

A formatura foi organizada pelo 5º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) ao qual pertencem a cidade de Luziânia e o Distrito do Jardim Ingá, Novo Gama, Valparaíso, Cristalina e Cidade Ocidental.

A cidade de Luziânia é o quinto município mais populoso de Goiás, com uma população estimada em 194 039 habitantes, ficando atrás apenas da capital Goiânia, e dos municípios de Aparecida de Goiânia, Anápolis e Rio Verde. O reforço no policiamento nesta região deve-se ao fato da cidade ser estratégica no organograma da segurança pública em Goiás. A cidade pertencente à região do entorno do Distrito Federal, em razão de sua proximidade com Brasília (58 km).

formatura03

Durante a formatura, algumas autoridades militares e civis foram homenageadas, além do primeiro e segundo colocado no Curso de Formação de Praças. O coronel da reserva remunerada Waldomiro Esmeraldo emprestou o nome á turma.

 

Texto: Cabo Gabriella Martins

Fotos: Cabo Ludimila Luiza

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Kkkkkk kkkkkk… Kkkkkkkkkkkkk…
    A guarda municipal, o batmam, o super man, a liga da justiça, as meninas super poderosas, esse já vão resolver a insegurança da cidade.
    Para né gente kkk Sejam bem vindo guerreiros Águas Lindas precisa da Polícia militar.

  2. Saulo Fernandes em

    ESSES POLICIAIS IRÃO TRABALHAR EM ÁGUAS LINDAS??? O OS 50 GUARDAS MUNICIPAIS (VIGIAS DA PREFEITURA) QUE ESTÃO FAZENDO CURSO,SEGUNDO HILDO DO CADANGO, IRÁ RESOLVER A FALTA DE SEGURANÇA AQUI NA CIDADE.

Deixe uma resposta