PM surpreende bandido momento em que ele furtava uma residência no setor onze – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/12/17 20:57:28 - Atualizado em 12/12/17 às 20:57:28
PM surpreende bandido momento em que ele furtava uma residência no setor onze
O suspeito usando uma arma falsa teria roubado um veículo mais cedo e estava usando o mesmo no furto.
  • 0
  • 4.100
  • TV CMN

Os policiais, sargento Godoi e cabo Nascimento, da 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam patrulhamento na cidade quando o centro operacional da PM (COPOM) avisaram aos mesmos sobre um furto em andamento no setor 11 e que o suspeito estava usando camisa do Barcelona e estava em um veículo Fiat Uno de cor azul escura.

Os policiais então seguiram para a quadra 96 onde o fato estava ocorrendo e já de cara ao entrarem na rua já se depararam com o suspeito entrando no veículo. Nesse momento, o suspeito avistou a PM se aproximando e então resolveu empreender fuga, mas foi alcançado pela a viatura. Na tentativa de parar o veículo os policiais chegaram mais perto e foi nesse momento que o suspeito sai do carro com uma arma em punho e correu para dentro de um matagal.

Os policiais ao entrarem na mata conseguiram localizar a tal arma e ai foi constatado que se tratava de uma arma falsa.


Os policiais fizeram uma grande busca no matagal, mas o elemento conseguiu fugir. Os policiais voltaram até o veículo abandonado e lá foram encontrados vários objetos furtados. Ao chegar à delegacia os policiais se depararam com uma pessoa que dizia ter sido vítima de roubo mais cedo e que um elemento havia tomado seu carro em um assalto usando a arma e o carro seria um Fiat. Os policiais confirmaram que se tratava do mesmo veículo.
Todo material e o veículo recuperado foram levados para delegacia onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

Deixe uma resposta