PMGO de Santo Antonio do Descoberto prende trio de assaltantes – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/06/18 16:41:23 - Atualizado em 12/06/18 às 16:41:23
PMGO de Santo Antonio do Descoberto prende trio de assaltantes
O trio havia roubado no DF e fugido para cidade goiana, mas a PMGO já os esperava com o cubículo da viatura aberto
  • 0
  • 2.626
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Após serem avisados pela PMDF que alguns elementos em uma caminhonete amarela haviam assaltado vários transeuntes nos condomínios de Águas Quentes e, fugido para Santo Antonio do Descoberto, a equipe do 1º Quadrante, composta pelo Sgt Coutinho e Sd Gabriel, em patrulhamento pelo pela Av. Goiás, avistou em um posto de gasolina, uma caminhonete S 10 com as mesmas características, da que estavam os suspeitos.


Diante da situação, a equipe, com o apoio do GPT, fez a abordagem dos dois ocupantes e com um deles de nome Caio, foi encontrado um dos celulares roubados. Durante a conversa, Caio informou aos policiais que o restante do produto dos roubos estava na casa do terceiro autor de nome Érick, na Quadra-01 lote-03 Vila São Luiz.


As equipes se deslocaram para o local onde prenderam Erick Martins de Oliveira (foragido), apreenderam dois simulacros de pistola utilizados nos assaltos e encontraram. Em conversa com os autores, os mesmos disseram que já a muito tempo estavam praticando assaltos pela região e que vendiam os celulares pelos grupos do WhatsApp.
Diante da situação de flagrante, Érick Martins de Oliveira, Caio de Moraes Gomes e Ivanilson Carvalho Santana, foram conduzidos ao CIOPS para formalização das medidas legais.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
A integração entre as polícias do DF e do Entorno, tem dado bons resultados na prisão de bandidos atuantes e captura de foragidos da Justiça.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta