PMGO participa de operação conjunta com forças policiais federais e apreende cerca de 1 tonelada de maconha – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 29/07/16 14:45:27 - Atualizado em 29/07/16 às 14:46:23
PMGO participa de operação conjunta com forças policiais federais e apreende cerca de 1 tonelada de maconha
  • 0
  • 1.024
  • TV CMN

A Polícia Militar de Goiás participou de uma operação que foi realizada em conjunto com forças coirmãs de segurança da Federação e do Estado de Goiás. Em mais de 24 horas de cerco policial planejado e realizado com a parceria da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal de Jataí, 15º e 2º Batalhões da Polícia Militar e as especializadas da PMGO: ROTAM, GRAER e CHOQUE, foi apreendida cerca de 1 tonelada de maconha em um veículo Ford Focus.

O bloqueio foi iniciado em Mato Grosso do Sul, depois que agentes federais em serviço na região receberam uma denúncia anônima de que uma quadrilha de traficantes iria levar uma grande carga de drogas para Goiânia. Após a denúncia e a união das forças de segurança pública no Estado de Goiás, foi possível montar um esquema que resultou na prisão de traficantes.

A ação teve desfecho nas proximidades de Posselândia, depois que equipes policiais contaram com o apoio das aeronaves do Graer, logrando êxito em localizar a prender o autor e a carga.

1-tonelada-de-maconha

Fonte: Polícia Militar de Goiás

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

Deixe uma resposta