PMGO prende trio criminoso e recupera pertences roubados – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/10/18 12:06:31 - Atualizado em 01/10/18 às 12:06:31
PMGO prende trio criminoso e recupera pertences roubados
Várias viaturas participaram do cerco evitando que os indivíduos conseguissem fugir
  • 4
  • 6.903
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: TV CMN
Na madrugada desta segunda-feira 01/10, por volta das 02:45hs, três indivíduos em um Fiat Strada de cor branca e armados de uma faca, tairape (lacre para algemar) e até uma corda que poderia ser utilizada para no caso de roubo com restrição de liberdade amarrar a vítima no mato. Preparados para pregar o terror, o trio de malfeitores abordou várias pessoas e de faca em punho ameaçavam as vítimas roubavam-lhes os pertences e evadiam rumo ignorado.


As vítimas, aterrorizadas e sem ter como ligar para o 190, saíram em busca de socorro encontrando equipes da 35ª CIPM relatando aos policiais os fatos ocorridos informando que foram abordadas nas proximidades da madeireira “Ney Home Center”. De imediato os policiais pediram apoio e um minucioso patrulhamento foi desencadeado no sentido de localizar os autores. Após algum tempo de busca, os policiais avistaram o veículo procedendo a abordagem e a consequente detenção dos indivíduos e com eles foram localizados os pertences subtraídos das vítimas, (quatro celulares, uma carteira com documentos e cartões e R$19,00 em espécie), como também a parafernália utilizada na prática criminosa.
Diante das evidências, os indivíduos foram conduzidos ao CIOPS onde as vítimas os reconheceram autores do roubo.


Participaram da operação as equipes: Vtr 9140, Sgt Clebson, Sd Aguiar, Sd Bueno, Vtr CPU, Sgt Eliseu, Sd Ítalo, Sd Ygor, Vtr 9143, Sgt Macedo, Al Sd Aragão, Al Sd Erika e Vtr 8968, Cb De Assis, Al Sd Gomes.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Como vemos todos os dias, a Polícia prende os criminosos e as Leis paternalistas os permite que a Justiça os solte logo na audiência de custódia.
Se não elegermos políticos compromissados com a nossa segurança, que apoiem as ações policiais, alterando as Leis de forma manter os criminosos na cadeia, logo teremos a profissão de ladrão regularizada pelo Ministério do Trabalho.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

Deixe uma resposta