PMs apreendem armas de fogo e drogas em Santo Antônio do Descoberto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 30/03/17 14:46:47 - Atualizado em 30/03/17 às 14:46:47
PMs apreendem armas de fogo e drogas em Santo Antônio do Descoberto
Um pé de maconha, uma balança de precisão e vários papelotes de maconha e pedras de crack estava com um suspeito.
  • 0
  • 1.554
  • TV CMN

Nas última 48 horas,  as equipes da 11ª Cipm apreenderam 02 armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre .38 e 01 simulacro de revólver utilizado em roubo. Um pé de maconha, uma balança de precisão e vários papelotes de maconha e pedras de crack.

php3UJUlt

No dia 24/03/2017, sexta-feira, após ser acionada via copom sobre um tentativa de homicídio ocorrido na área central da cidade de santo Antônio do descoberto, a viatura 9123 composta pelo sargento Udson e cabo Santos deslocou para a área central da cidade. No local verificou que havia uma vítima baleada e segundo informações um doblô prata com quatro indivíduos teria atirado contra um homem e após desferir tiros contra essa pessoa os autores evadiram do local e havia subido em direção a motofox (loja de motos) e a viatura rapidamente se deslocou quando chegou próximo a uma boca de fumo conhecida da cidade como “boca da baiana” avistaram o veículo abandonado e dois indivíduos correndo em direção a essa boca de fumo.

Foi solicitado apoio onde todas as viaturas de serviço ordinário compareceram ao local para apoiar e adentrar na residência, onde foram detidos, dois indivíduos que delataram quem era o autor dos disparos. A equipe deslocou ao endereço do suspeito e lá encontraram um cidadão  que ao avistar as viaturas chegando correu para a residência, momento em que as equipes adentraram e viram o suspeito arremessando uma arma por cima do muro. Uma arma PT .380 com seis (06) munições intactas, sendo uma na câmara e 5 no carregador. Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e conduzidos ao Ciops para serem apresentados ao delegado de plantão, onde foram autuados por homicídio tentado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta