PMs de Águas Lindas prendem assaltantes no Jardim Brasília – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 20/06/18 15:26:52 - Atualizado em 20/06/18 às 15:26:52
PMs de Águas Lindas prendem assaltantes no Jardim Brasília
As equipes Alfa e Bravo, trafegando pela Av. JK, se depararam com um roubo em andamento, em que as vítimas foram agredidas e ameaçadas
  • 2
  • 6.559
  • TV CMN

O fato aconteceu em 19/06, quando os indivíduos, Wagner Santos Santana e Felipe da Silva Alves, armados de um revólver calibre 32, tentaram roubar o carro da condutora A.B.G, que reagiu, recusando entregar seu Celta, sendo agredida com uma coronhada e ficou com o rosto sangrando, mas os bandidos ainda levaram o seu aparelho celular.

Em seguida, os bandidos abordaram a condutora S.A.M, e sob ameaça e fazendo um disparo com a arma de fogo para aterrorizar ainda mais a vítima, lhe roubaram o VW Gol de cor branca e, empreenderam fuga.

Ao perceberem o que acontecia, as equipes iniciaram um acompanhamento e, pediram apoio de outras viaturas. Já na 27 do Jardim Brasília os bandidos perceberam que seriam alcançados pararam o Gol e tentaram empreender fuga a pé, mas com o apoio das alunas soldado, Ingreth Monique e Amanda Correia que estavam nas proximidades, tiveram a fuga contida e foram presos pelas equipes.

Na busca pessoal, foi encontrado o revólver com quatro munições intactas e uma deflagrada. Todos os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Parabéns para as equipes que prestaram um grande trabalho à população de Águas Lindas, que já não aguenta mais ter de conviver com tanta violência.
Já aos covardes, que não se contentaram só em roubar e agrediram as vítimas, que a Justiça seja feita.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

2 Comentários

Deixe uma resposta