PMs prendem quatro suspeitos de estarem cometendo roubos pela cidade – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/05/18 09:10:28 - Atualizado em 02/05/18 às 09:10:28
PMs prendem quatro suspeitos de estarem cometendo roubos pela cidade
Os indivíduos usavam um VW Gol com restrição de roubo e foram reconhecidos pelas as vítimas
  • 9
  • 11.013
  • TV CMN

Quatro elementos suspeitos de estarem fazendo arrastões nos setores 11, Morada da Serra e setor Jardim América I foram detidos pela a PM depois que uma testemunha seguiu os elementos durante a fuga na BR-070.  

Os policiais, Sgt. Godoi e cabo Nascimento receberam informações do Copom (centro operacional da PM) de que havia um VW Gol de placas JFC 5175, de cor verde e com restrição de roubo fazendo arrastões pelos os setores informados acima, em um desses roubos, uma testemunha percebeu a ação dos elementos e durante a fuga a testemunha pegou o carro e fez um acompanhamento a distância onde logo em seguida acionou a polícia militar.

Rapidamente, os policiais Sgt. Godoi e cabo Nascimento se deslocaram para a BR-070 e logo de cara já conseguiram avistar o veículo suspeito e abordaram os mesmos. No carro havia duas mulheres, um menor e outro elemento. Com eles a polícia encontrou objetos roubados das vítimas como bolsas e outros pertences. 

Walisson Bianchini de Araújo de 30 anos, Amanda Cristine Fonseca Araújo de 22, Ana Karoline Nino Barros de 19 anos e um menor foram conduzidos a delegacia local onde ficaram a disposição da justiça. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

9 Comentários

  1. HITLER DOS VAGABUNDOS em

    Não se preocupe as últimas pesquisas diz: Bolsonaro 2018 é só subindo e os menorzinhos vão se lascar, assim como os grandão! É eu só vou rir!

  2. PAULA ADRIANA DOMINGA DE SOUZA em

    PORQUE NÃO MOSTRAM A CARA DESSES MISERÁVEIS??? Esses vagabundos não medem esforços para cometer todo tipo de atrocidade com as vitimas, porque polpá-los? Mostrando a cara deles, certamente aparecerão mais vitimas.

Deixe uma resposta