Polícia civil age rápido e prende mais três suspeitos pela a morte de uma mulher em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 13/02/18 14:38:53 - Atualizado em 13/02/18 às 19:34:21
Polícia civil age rápido e prende mais três suspeitos pela a morte de uma mulher em Águas Lindas de Goiás
  • 7
  • 6.559
  • TV CMN

A delegada plantonista Dra. Karina Duarte conseguiu prender em flagrante mais três suspeitos pela morte de Iracelda Paixão ribeiro. A vítima foi morta por asfixia depois de ser enforcada de forma cruel por quatro elementos que queriam roubar pertences dela. Depois do crime, os elementos abandonaram o corpo dentro da residência, mas dias depois um dos elementos voltou ao local e devido ao forte cheiro ele resolveu jogar o cadáver dentro de uma fossa, mas vizinhos não aguentaram o forte cheiro e resolveram chamar a polícia. João Paulo Alves foi preso no local e confessou o crime. 

Na segunda-feira (12/02) a delegada Dra. Karina Duarte, com informações do paradeiro dos outros autores do crime pediu a prisão preventiva que foi autorizado pelo o judiciário. Nesse momento a delegada montou uma equipe e solicitou apoio a polícia militar e fecharam o cerco aos acusados que nem teve tempo de fugir. Foram presos Josino de Sousa Morais, Cleudiram da Conceição Aparecida e Flávio Pereira de SousaUm dos elementos quase foi linchado pela a população durante a prisão.  

Alguns objetos da vítima foram encontrados com os elementos. Os mesmos agora vão responder por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e podem ficar um bom tempo na cadeia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

7 Comentários

  1. Cidadão cansado de ser assaltado em

    No Brasil o Cidadão de bem trabalha muito para comprar um Carro aí vem o Ladrão rouba o seu carro na fuga da polícia o bandido capota o carro e o cidadão fica no prejuízo sem carro e com o restante das parcelas para pagar. Enquanto o bandido vai ter água para beber e tomar banho, energia elétrica, três refeições por dia, local para dormir, direito a visita intima….tudo isso sustentado por você cidadão que foi roubado por ele pois são os nossos impostos que paga tudo isso aí.

    O Bandido deveria trabalhar para custear os custos da sua prisão e também para pagar todo o prejuízo da vítima.
    Presidio não é motel pelo fim da visita intima já voto #Bolsonaro2018

    Pelo direito do cidadão de ir e vir meu voto é #Bolsonaro2018

  2. esses desgraçados já rodaram altas vezes roubando e a justiça soltou aqui mesmo na tv cmn vcs vão encontrar reportagens sobre alguns deles se eles ainda estivessem presos a coitada ainda estava viva são lá do entorno esses bostas ai eles faziam armas caseira para assaltar as mulheres de madrugada na hora de ir trabalhar eles são tão covardes que só fazem isso com mulher tinha que ter pena de morte pra esses lixo que acaba com a cidade e com o sossego dos cidadãos de bem vamos acordar gente não vamos deixar nossa cidade na mão desses vermes amanha pode ser eu ou um de vcs ou pior uma filha ,mãe ou esposa querida vamos denunciar mais para não reclamar ou chorar depois

  3. sem guerra nao a paz em

    …sem guerra nao a paz… quando os primeiros bandidos trouxa forem pro saco! os outros vao tremer! quando eles pensar que dentro da residencia tem um gatinho… la de dentro vai pular uma onça… eu aposto se os indices de roubo,latrocinios crimes etc…nao caem ate porque quem nao tem medo de morrer? eles sao tudo pebas! ja as quadrilhas deixa com a policia!!!
    ‘viva o cidadao de futuro… morra o bandido que nao tem… e melhor uma mae chorar pelo seu filho vagabundo.. do que voce pelo seu parente inocente!! pense…bolsonaro 2018 e a faxina geral…

    • Isso mesmo meu amigo, Bolsonaro 2018 vai dá uma reviravolta nesse país sem lei, cidadão de bem armado vai ser o primeiro passo para diminuir os roubos a residência, assaltos e estrupos, vagabundo vai pensar duas vezes antes de fazer besteira, quero ver a cara de vagabundo na frente de uma quadrada, Bolsonaro na presidência e vagabundo no caixão, vamos apoiar essa idéia, você dona de casa, você comerciante e você cidadão de bem vamos apoiar nosso futuro presidente que com ele no comando do nosso Brasil nós cidadãos que acordamos, 4 e 5 horas da manhã paga ganhar o pão de cada dia e pagarmos nossos impostos queremos Bolsonaro no poder já.
      JAIR BOLSONARO 2018!!!.

Deixe uma resposta