Policia Civil desmonta quadrilha que fraudava vistoria no Detran Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/11/18 12:02:06 - Atualizado em 06/11/18 às 12:32:24
Policia Civil desmonta quadrilha que fraudava vistoria no Detran Goiás
O Detran de Águas Lindas também é alvo da operação da polícia civil.
  • 6
  • 4.996
  • TV CMN

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos em conjunto com o DETRAN está realizando a operação Simulatio. Estão envolvidos mais de 100 policiais civis, além de uma dezena de fiscais do DETRAN.

A ação abrange 14 municípios goianos e conta com a participação de policiais civis de todo o Estado. O Delegado responsável pelo caso é o Dr. Cleybio Januário. Até as 8 horas da manhã mais de 10 pessoas foram presas, os Autos de Prisão em Flagrante foram confeccionados porque eles estavam na posse de dezenas de munições.

 

A investigação é sobre um esquema de fraude envolvendo funcionários públicos e despachantes, os quais fraudavam vistorias do Detran. Os policiais civis estão realizando diligências em Formosa, Itapuranga, Nova Crixas, Aguas Lindas, Aparecida de Goiânia, Planaltina, Guapó entre outros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

6 Comentários

  1. Nessa cidade ainda temos o grave problema de não haver FISCALIZAÇÃO nos órgãos municipais e estaduais acerca da prestação de Serviços. POR QUE NÃO FOI MENCIONADO O NOME DOS ENVOLVIDOS NOS CRIMES? Como que amanhã ou depois a população da cidade saberá como impedir até mesmo a aproximação de tais criminosos? Ou se corrige tais situações ou ficaremos a mercê de atos como esses e que ficarão impunes como muitos outros já ficaram.

  2. Lixo é pouco!eles mandam o boleto do IPVA e licenciamento para a residência nos pagamos na hora de receber a documentação eles não mandam para a residência temos que faltar o serviço para poder pegar esse maldito documento !!!! Ficam de sacanagem com a cara do contribuinte!!!!!

  3. Hahaha! Novidade!… Rssss..
    Há tempos fui transferir uma moto, entreguei toda documentação, fiz a vistoria, e pediram para aguardar que os documentos chegariam em casa… 30 dias depois fui ao Detran, não constava nenhum processo de transferência!… Por azar dos irresponsáveis, eu tinha o protocolo de entrega e cópia do recibo de entrega de toda documentação… Imagine se não tivesse… Hahahahaha

    • Pois é Willian. Na visão geral da situação tinha que ser DIVULGADO O NOME DE TODOS OS ENVOLVIDOS NOS ATOS CRIMINOSOS. A cidade precisa saber para que amanhã esses tais não se misturem no meio do cidadão de bem para estar embrenhado no meio político para que seja perpetuado suas ações em outras esferas.

Deixe uma resposta