Polícia Civil faz operação contra associação criminosa voltada à prática do tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/12/18 14:30:50 - Atualizado em 26/12/18 às 08:51:01
Polícia Civil faz operação contra associação criminosa voltada à prática do tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás
Muita droga e dinheiro foram aprendidos pelos agentes além de quatro indivíduos.
  • 9
  • 11.463
  • TV CMN

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão à Narcóticos), realizou operação no dia 21/12/2018, com objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável pela venda de drogas ilícitas na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Os policiais civis do Genarc e GIH cumpriram 02 mandados de prisão preventiva e a realizaram a prisão em flagrante de mais dois traficantes, além terem cumprido três mandados de buscas domiciliares.

Nas buscas, foram apreendidos 220 porções de cocaína, embaladas para venda, muito dinheiro, entre outros objetos vínculos aos delitos e veículos frutos do proveito do tráfico de drogas.

A operação, chamada de “Fatality”, é o desfecho de uma investigação que durou cerca de 4 meses, de dedicação exclusiva da Polícia Judiciária.

O esquema, segundo a investigação, consistia em trazer droga do Distrito Federal para abastecer o consumo na região do entorno de Brasília, ocasião em que utilizam de distribuidoras de bebidas como fachada para a venda os entorpecentes e lavagem de dinheiro.

Vale destacar que outros dois alvos da mesma operação, que estavam com mandados sigilosos solicitados pelo Genarc, foram presos também na data de ontem, por dois policiais militares.

Foram presos, Diego dos Santos Rodrigues, Talyta Vieira Fernandes Maia, João Paulo Gomes, Lucas Rodrigues dos Santos, Bruno Cardoso da Silva e Maurício Rodrigues da costa. Além disso, no momento da abordagem na distribuidora sub Zero, que fica no setor oito um elemento conseguiu fugir do local, mas segundo a polícia civil é só uma questão de tempo para prendê-lo também. A distribuidora de um dos detidos “Diego dos Santos” fica no setor Pérola II (Empório das bebidas) esta foi alvo de uma batida policial no mês nove onde foi encontrada muita droga e dinheiro. Segundo a polícia essas distribuidoras são usadas para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • tecelana 600x300

9 Comentários

  1. Thalita enquanto você ri seu pai chora de vergonha , um guerreiro né que sempre te tratou igual princesa… Maior cuidado levava até na parada pra ir pra escola , carrinho e tudo mais só vergonha da peba que vc se tornou . Lamentável bora família

  2. Essa idiota acha que ta posando pra revista CARAS é??! Kkkkk. .. Tem que rir por que chorar você vai quando estiver lá dentro da cadeia madame. Quer ser rainha do tráfico um dia a casa cai filha . Parabéns aos policiais pelo serviço feito.
    Colocaram marginal na cadeia

  3. Nossa essa guria ainda fica sorrindo achando lindo isso que ridículo sorrir enquanto estar algemada em cana garota você tinha que ter vergonha não ficar sorrindo pras câmeras que vergonha meu Deus.

  4. A vagabunda fica rindo alô Genarc tem uma bocada na quadra 51 conjunto B setor 1 bem em frente à casa fica um gol branco quadrado antigo prendam e se precisar darei o apoio se o elemento fugir atirando na perna kakakaka

Deixe uma resposta