Polícia Civil prende acusado da morte de Tarcísio ocorrido em Padre Bernardo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/03/18 13:38:24 - Atualizado em 01/03/18 às 13:38:24
Polícia Civil prende acusado da morte de Tarcísio ocorrido em Padre Bernardo
O acusado teria usado uma motobros na ação.
  • 0
  • 2.008
  • TV CMN

Carlos Leal/TV CMN

Agentes de Polícia da Delegacia de Padre Bernardo-GO em cumprimento ao mandado de prisão preventiva prenderam Jonatas Miguel Pereira do Nascimento, por indícios na prática do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO, quando Tarcísio Ferreira Martins teve a vida ceifada. O fato ocorreu no dia 01/02, na região de Trajanópolis, Município de Padre Bernardo-GO. No momento da execução a vítima estava em frente à casa de um tio conversando com um primo, quando uma motocicleta Bros de cor branca se aproximou, parou próximo da vítima e de seu primo, de onde o condutor desferiu vários disparos de arma de fogo contra Tarcísio, que sendo atingido caiu ao chão, então, o condutor da motocicleta desceu do veículo e efetuou outros disparos contra a vítima, a qual veio a óbito ainda no local.

O atirador depois de confirmar a morte da vítima, montou na motocicleta e saiu do local tranquilamente rumo a destino ignorado. Após intensas investigações realizadas pelos agentes de polícia civil, constando inclusive com reconhecimento de pessoas nos autos e também da motocicleta utilizada no delito, a qual chegou a ser apreendida, concluiu-se pela autoria por parte de Jonatas Miguel Pereira do Nascimento, o qual chegou a ser ouvido na delegacia de polícia por possuir uma rixa pretérita com a vítima, porém, na oportunidade, o mesmo negou qualquer participação no crime.

Tendo em vista os vastos indícios de autoria que pesavam sobre o suspeito, o Delegado de Polícia Danilo Victor representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência de Jonatas, a fim de tentar localizar a arma do crime, bem como as vestimentas utilizadas pelo mesmo no dia do delito. Com o deferimento da representação e expedição dos respectivos mandados pelo M.M Juízo Criminal de Padre Bernardo, equipes da polícia civil se dirigiram para a residência do alvo, sendo que lá o mesmo se encontrava. Jonatas recebeu voz de prisão e durante o cumprimento do mandado de busca, os agentes localizaram uma arma de fogo cal. 38 de cabo preto, possivelmente a utilizada no crime, bem como as vestimentas com características bastante semelhantes às citadas e detalhadas pelas testemunhas.

Ainda no interior da casa de Jonatas os agentes localizaram uma porção de drogas, em que o mesmo assumiu a propriedade. Sendo assim, foi dado cumprimento aos respectivos mandados e ainda lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra Jonatas Miguel Pereira do Nascimento pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio. A arma de fogo apreendida também será encaminhada para a perícia, a fim de se realizar o confronto micro balístico com os projéteis retirados do corpo da vítima, de modo a subsidiar o futuro processo penal.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta