Polícia do DF prende suspeito de matar e estuprar operadora de caixa após crime completar um ano – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 25/07/16 11:32:03 - Atualizado em 25/07/16 às 11:40:37
Polícia do DF prende suspeito de matar e estuprar operadora de caixa após crime completar um ano
  • 10
  • 4.020
  • TV CMN

vitima-capa

Depois de mais de doze meses de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal conseguiu prender o suspeito de estuprar e matar Talitha Cacau Rocha Passos, de 25 anos. Diogo dos Santos Pestana foi detido nesse sábado (23) enquanto trabalhava em uma clínica médica da 910 Sul. Segundo o delegado Ricardo Viana (24ª DP), o homem já era monitorado há bastante tempo. É técnico em Eletrônica e fazia um serviço de instalação de lâmpadas na clínica. Na delegacia, confessou o crime.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) expediu, na tarde deste domingo (24),  a prisão preventiva de Diogo. Ele está preso preventivamente por ordem das Justiças de Goiás e do DF.

Em 29 de junho do ano passado, o corpo da operadora de caixa em um shopping do DF foi encontrado com sinais de enforcamento e de estupro em uma estrada de terra da DF-451, atrás de um campo de futebol, em Ceilândia. A jovem estava desaparecida há dois dias. Ela morava em Águas Lindas, no entorno do DF, e tinha dois filhos.

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Viana, o suspeito alegou ter tido um relacionamento breve com a vítima. Para a polícia, a história não é verdadeira: “Ele contou que chegou a se envolver com a vítima por algum tempo e que decidiu matar a moça depois de uma discussão. No entanto, nós rastreamos o celular da vítima. Quebramos o sigilo de dados telefônicos da Talitha e não encontramos uma ligação sequer do suspeito”, afirmou Viana. O aparelho da vítima foi recolhido pelo suspeito no dia do crime e, posteriormente, repassado a um familiar. Foi esse descuido que ajudou a polícia a identificar Diogo.

suspeitoestupro

Diogo dos Santos já tinha passagem pela polícia: acumulava um mandado de prisão por crime de tentativa de estupro em Águas Lindas de Goiás. Os investigadores acreditam que o suspeito usou um meião de futebol e uma arma de brinquedo para enforcar e imobilizar as vítimas. Além do carro dele, a polícia apreendeu camisinhas, um celular, notebook e três calcinhas, que podem ser de possíveis vítimas. O material foi encontrado em Luziânia, onde o homem vive.

Fonte: Jornal de Brasília

Fotos: TV CMN e Jornal de Brasília

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 Comentários

  1. Me lembro de quando eu tinha entre 10 a 12 anos e vendia Dim Dim pra ajudar minha familia, e uma vez esse desgraçado me ofereceu dinheiro em troca de sexo…e eu menino do interior porem esperto corri chorando pela rua.exatamente ai no jardim 3 perto da igreja catolica.me seguiu numa bucicleta com um canivete na mao por umas duas ruas tentando me convecer.hoje tenho 25 anos mas nunca vou me esquecer desse maldito.

  2. Esse vagabundo era visto com frequência na altura do jardim 4 para o jardim 3 com certeza deve tá envolvido em outros estrupos na cidade mostro sem coração tirou a vida ma menina vagabundo

  3. Teve um tempo em aguas lindas que mulheres estava sendo encontradas mortas do mesmo jeito,si a Polícia de águas lindas analiza mortes de mulheres há 2 anos atrás que foram encontrados do mesmo jeito que está moça foi morta eu acho que este cara matou mais mulheres em aguas lindas casos que aconteceu em 2014 tem até uma reportagem do tv cmn que mostra assasinatos em séries de mulheres onde erra mortas estupradas e estragulandas do mesmo jeito, pode ter certeza que ele matou mais mulheres e um serial killer, os outros casou caiu no esquecimento todos sem solução até hoje…

  4. vagabundo desse abitava no jardim barragem 3 para o jardim 4 a uns tempo atras se via esse miseravel nos campos jogando bola por aqui ai quem o cara um monstro sem coração vagabundo lixo

  5. Um cara desse e o demônio puro,que dizer que teve um caso com a vítima porquê sabe que ela não ta mais aqui para se defender, podi ter certeza que tem mais crimes e mortes ele age sempre do mesmo jeito,teve um tempo que uma série de mulheres estava sendo mortas em aguas lindas e os corpos achados nos mataguais sem solução até hoje, se esse cara não tive envolvimento,não duvido nada.esse ai é um estuprador e matador de mulheres vai ver quantos crimes que a policia vai descobrir

Deixe uma resposta