Policia Militar apreende 400kg de maconha em Valparaíso de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/09/18 18:52:44 - Atualizado em 11/09/18 às 18:52:44
Policia Militar apreende 400kg de maconha em Valparaíso de Goiás
Após denuncia anônima, policiais foram até uma residência, que também era usada como depósito. Uma adolescente foi detida
  • 0
  • 3.333
  • TV CMN

Na tarde desta segunda-feira (11), policiais militares do 20° Batalhão apreenderam cerca de 400kg de drogas em um apartamento, localizado no Setor Chácara Anhanguera B, no município de Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal. Foram ao todo 247 tabletes de maconha. O entorpecente estava em uma residência utilizada como depósito. Uma menor foi apreendida.

O subtenente do 20º BPM, Nivaldo Uchôa, explica que os policiais foram ao local após receberem uma denuncia anônima. “Fomos informados de que chegaria uma grande quantidade de drogas na área do Céu Azul. Com as informações, passamos a monitorar a região, entrando em algumas residências. Por volta das 12h, tivemos êxito”.

A adolescente detida já foi interrogada e as investigações referentes a demais envolvidos estão sendo conduzidas pelo 2º DP do Jardim Céu Azul. O Mais Goiás tentou contato com delegados, mas foi informado de que nenhum deles estava no local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

Deixe uma resposta