Policia militar identifica e prende suspeitos de vários roubos no DF e entorno – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 30/05/18 10:25:53 - Atualizado em 30/05/18 às 10:25:53
Policia militar identifica e prende suspeitos de vários roubos no DF e entorno
PM descobriu que o arrombamento da Casas Bahia em samambaia havia sido praticado pelo os mesmos.
  • 0
  • 3.394
  • TV CMN

Foi durante uma abordagem de rotina no setor Mansões Camargo que a PM conseguiu chegar aos suspeitos. Os policiais militares sargento Ivan e solda Godoi estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo com dois ocupantes, mas eles estavam em atitude suspeita e acabaram sendo parados pelos os policiais. Dentro do carro os policiais encontraram cerca de R$ 2.020 o qual não souberam explicar a origem do dinheiro e nem do carro foi nesse momento que o policial verificou que no celular de um deles havia várias fotos de armas de fogo e umas conversas onde se falava em roubar carros em Águas Lindas para cometerem outros assaltos no DF.

Os policiais então pediram apoio à viatura do sargento Godoi que chegou de imediato junto com o cabo Nascimento.
Os policiais foram até a casa de um deles onde foram encontrados diversos aparelhos de celular roubados da loja Casas Bahia de samambaia durante um arrombamento. Os policiais acharam também ferramentas utilizadas no arrombamento além de duas armas de fogo, uma pistola e um revolver. Para a polícia os indivíduos são especialistas em arrombamento de lojas usando o carro dando marcha ré.
Três suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Águas Lindas de Goiás de onde foram transferidos para o DF. A PM de Águas Lindas disse ainda que esses elementos são suspeitos de roubar diversos carros na região do setor Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

Deixe uma resposta