Polícia prende homem que matou ex-companheira na Estrutural – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/12/18 08:53:36 - Atualizado em 28/12/18 às 08:54:09
Polícia prende homem que matou ex-companheira na Estrutural
Natacha Cristina e a irmã dela foram atacadas na noite de Natal. Homem que ajudou na fuga do assassino está foragido.
  • 0
  • 3.810
  • TV CMN

 

 

 

Ricardo Rodrigues Souza Lopes, 21 anos, preso por matar a ex-companheira Natacha Cristina, na Estrutural.

 

De acordo com a corporação, Ricardo Rodrigues estava na casa de  uma avó, em Samambaia. Ele foi recolhido à carceragem da DCCP/PCDF e está à disposição do Poder Judiciário. Além dos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio, ele também foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e de munição, localizados em sua residência durante as investigações.

O jovem ainda é suspeito de envolvimento em outros crimes, como roubos e tráfico de drogas na região.  Se condenado, poderá cumprir pena de 20 até 50 anos de prisão.

 

“Ricardo é uma pessoa extremamente perigosa. Há relatos do envolvimento efetivo dele em roubos e no tráfico de drogas na Estrutural. Com a prisão dele o crime foi elucidado e a família poderá ficar mais aliviada”, afirmou o delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), Rodrigo Bonach,

 

Ainda de acordo com o delegado, o crime foi motivado pelo inconformismo com o fim do relacionamento de 4 anos com a vítima. No dia do crime, há relatos que Ricardo fez uso de álcool e drogas. Na delegacia, o jovem se manteve calado.

 

Cúmplice foragido

A polícia também procura Antônio de Castro Carneiro, 34 anos, acusado de ser cúmplice do assassino.  No dia do crime, Antônio dirigia o carro e deu fuga  Ricardo. Ele segue foragido.

Antonio de Castro Carneiro, 34 anos, preso por ajudar na fuga de Ricardo Rodrigues

 

 

FONTE: JORNAL DE BRASILIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta