Polícia prende suspeito de ter matado Neguinho Roriz em Santo Antônio do Descoberto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 31/10/17 15:42:46 - Atualizado em 31/10/17 às 15:42:46
Polícia prende suspeito de ter matado Neguinho Roriz em Santo Antônio do Descoberto
Neguinho Roriz foi baleado e morto em uma distribuidora de bebidas à poucos metros de sua casa.
  • 1
  • 8.767
  • TV CMN

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), de Santo Antônio do Descoberto chegaram até o suspeito depois que policiais do serviço de inteligência da PM do 17ª Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) foram até um endereço em Santo Antônio do Descoberto para fazer uma campana porque no local havia uma grande movimentação de traficantes e os policiais suspeitavam de que os traficantes daquele local estava envolvidos nos homicídios que ocorreram no último final de semana na cidade onde uma das vítimas, foi de fato Luiz Cláudio Cezário (Neguinho Roriz). Quando estavam no local os policiais pediram apoio de outras viaturas e entraram no local em uma casa onde os policiais tiveram a permissão para entrar de um morador da casa. Quando os policiais entraram na residência, encontraram cinco elementos, um deles foi Josenildo Santos Oliveira, que estava de malas prontas para fugir da cidade.

Até então, os policiais não sabiam que Josenildo seria o autor do homicídio que vitimou Neguinho Roriz, mas ao fazer apreensão de um aparelho de celular os policiais acabaram encontrando áudios comprometedores nos quais, Josenildo conversa com um comparsa sobre a morte de Neguinho Roriz.

No local, os policiais encontraram mais de R$ 2.000 em dinheiro além de pinos de cocaínas e uma bala de Josenildo o qual pretendia fugir do local.

Neguinho Roriz. Vítima assassinado

Josenildo foi levado para a delegacia de Santo Antônio do Descoberto onde foi entregue a delegada Dr. Karina Duarte que em um depoimento com o traficante ele teria confessado que matou Neguinho Roriz. A delegada atuou Josenildo por crime de tráfico de drogas e homicídio.

A polícia estar investigando o envolvimento de Josenildo com a organização criminosa de São Paulo o primeiro comando da capital (PCC).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta