Polícia procura motoqueiro que estuprou, matou e roubou idosa de 61 anos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 13/07/17 13:40:18 - Atualizado em 13/07/17 às 13:56:26
Polícia procura motoqueiro que estuprou, matou e roubou idosa de 61 anos
Imagens de circuito de segurança de uma borracharia mostra o momento da abordagem.
  • 16
  • 31.293
  • TV CMN

Motoqueiro estava em uma moto preta com um baú branco

A polícia civil de Águas Lindas de Goiás já está com as imagens do circuito de segurança de uma borracharia que mostra a ação de um motoqueiro que abordou a idosa na madrugada desta quarta-feira (12/07). Maria José de 62 anos foi estuprada, roubada e foi cruelmente assassinada por esse motoqueiro.
A polícia recebeu uma ligação de que a motocicleta tinha sido abandonada no setor Mansões Odisséia, mas segundo informações ao ver uma moto abandonada no setor algumas pessoas furtaram a moto e agora a polícia pede para quem pegou esta moto que devolva para que a perícia seja feita na motocicleta.
Maria José saiu de casa para o trabalho por volta das 4 horas da manhã e quando foi 4h11 ele foi abordada pelo o motoqueiro e a cercou por várias vezes até que ele desce da moto e carrega a vítima para o terreno baldio. O maníaco ficou com a vítima por mais de uma hora. Lá, ele ateria estuprado, roubado a idosa antes de matá-la.
A Record TV Brasília conseguiu as imagens e deu com exclusividade no Balanço Geral.
Veja o vídeo.


Se você sabe de alguma informação, alguma pista que leve o paradeiro da moto ou até mesmo desse maníaco entre em contato pelo nosso WhatsApp (61) 99416-7643. Essas informações serão passadas ao delegado regional que montou uma equipe para cuidar exclusivamente deste caso. Você não precisa se identificar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

16 Comentários

  1. ATE O S VIZINHOS DESSE MONSTRO SABE QUEM É ELE(MONSTRO)PELO AS IMAGENS… É SÓ DENUNCIAR QUEREMOS VER AGUAS LINDAS UMA CIDADE PACATA.

  2. mosso bolsonario nesse fila da puta ,tem que arrancar os orgaos dele dai quero ver ele estrupar de novo,revoltante ,nao tem justiça no brasil é por isso que eles fazem o que qerem,vamos arronbar o cu desses estrupadores.

  3. NA MINHA OPINIÃO ELE TINHA QUE FICAR NUM LUGAR ONDE TODOS OS DIAS FOSSE VIOLENTADO ATE A MORTE QUANDO ELE NÃO AGUENTASSE MAIS, MISERÁVEL,PQ SE NÃO FOR A CASTIGO DAS PESSOAS A JUSTIÇA VAI FAZER MUITA COISA NÃO VÃO PRENDER HOJE E SOLTAR AMANHA E ELE SAIR POR AI FAZENDO A MESMA COISAS COM OUTRAS VÍTIMAS.QUE ÓOOOOOOOOOOOOOODIO

  4. Só digo,que quem convive com esse cara de perto,pelas imagem e pela moto com certeza sabe quem é ele,da sim pra reconhecer.Pelo porte físico,pela com da moto e do baú..da sim alguém ta sabendo quem é é não fala.

  5. Alguém vai ver esse vídeo e vai reconhecer esse monstro estrupador e assassino, pelas características do físico dele, pela moto preta e o bagageiro branco grande, aí polícia botar a mão nele e na cadeia ele vai sofrer o que fez com essa senhora.

  6. NÃO HÁ CRIME NESSE MUNDO QUE NÃO SEJA DESCOBERTO. ESSE CARA DEVE ESTAR AQUI LENDO TODOS OS COMENTÁRIOS. SUA VEZ VAI CHEGAR SEU INFELIZ! VOCÊ É SÓ UM PROJETO MALSUCEDIDO ESCROTO DE RESTOS DE HUMANOS. UM LIXO! NÃO TEM CAPACIDADE DE CONQUISTAR UMA MULHER POR QUE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ É UM NOJO! UM SER REPUGNANTE E DESPREZÍVEL! PRECISOU USAR DE FORÇA BRUTA CONTRA UMA INDEFESA!QUERO VER BATER DE FRENTE COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO! NO DIA QUE TE PEGAREM, ISSO SE VOCÊ AINDA ESTIVER COM VIDA, TENHA A CERTEZA QUE ALGUNS DE NÓS ESTAREMOS LÁ E NÃO IREMOS FAZER COISAS BOAS.

  7. Sentimento de muita revolta medo espero que esse mostro sejá preso q a justiça seja feita principalmente a de Deus que nunca falha

  8. Uma praga dessa tem que morrer do mesmo jeito,espero um dia vc desgraçado vai ser encontrado pra sofre um pouco antes de se laska

  9. A amiga da minh mae ta gravida e desde ontem a noite qnd vê uma moto sai correndo e e vou parar de ir pra padaria sozinha, aqui no pinheiro está semana ta muito tensa

  10. Merece morrer essa alma seboza da desgraça oh mais se eu achasse esse alma seboza esses desgraçado eu arramcava a cabeça dele não ia nem ter enterro desse pal no cu desgraçado

  11. Muito triste isso viu. O pior é que se achar esse desgraçado não vai dar em nada, justiça prende e depois solta alegando alguma doença ou sei lá o que raios. Uma senhora caramba! Com tanta mulher que dá prazer de graça por aí ele faz isso com uma senhora indefesa! Quero ver ele bater de frente com alguém do porte dele! Esse covarde!

Deixe uma resposta