Policiais da 17° BPM, prende Filho que teria tentado matar a própria mãe a facãozada no setor Camping Clube. – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/02/19 09:35:51 - Atualizado em 11/02/19 às 09:46:03
Policiais da 17° BPM, prende Filho que teria tentado matar a própria mãe a facãozada no setor Camping Clube.
depois do crime, o autor tava curtindo em um churrasco com os colegas
  • 2
  • 3.424
  • TV CMN

Na manha de domingo 10/02, o sargento Oliveira e soldado Galvão da viatura 10176 estavam em patrulhamento, quando foram informados por populares que na quadra 35 do setor Camping clube teria uma vítima de arma branca (faca), com o apoio da viatura 19178 do sargento Adelimar e soldado Bontempo os militares agiram rápido e de posse das informações, localizaram o autor, Wilans Castro Araújo, onde depois da barbaridade que fez participava de um churrasco com os colegas, o mesmo teria tentado matar a própria mãe a dando facãozada na região do ombro.

A vítima identificada como Francisca, foi socorrida por terceiros até o hospital Bom Jesus e logo após foi transferida de urgência para o hospital da Ceilândia/DF.

autor: Wilans Castro Araújo

Ainda segundo relatos o autor teria feito uso de bebidas alcoólicas e de Drogas durante a noite anterior e ao amanhecer se desentendeu com a vítima, sua mãe, pelo fato da mesma não aceitar que Wilans matasse os cachorros da residência à facadas.

Wilans Castro Araújo foi conduzido à DP local, onde respondera por tentativa de feminicídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Rosineia martins da silva em

    Eu fico aqui me perguntanro uma merda dessa merece uma segunda chance? pra mim nao ja que nem a propria mae ele respeita.eu daria pena de morte sem do nem piedade.Deusvque me perdoe mas e que pra mim.mae e sagrada..

Deixe uma resposta