Policiais da 35ª CIPM dão exemplo de humanidade em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 28/06/17 14:37:16 - Atualizado em 28/06/17 às 14:37:16
Policiais da 35ª CIPM dão exemplo de humanidade em Águas Lindas de Goiás
Família que passa por dificuldades financeiras comove os policiais que ajudam com alimentos.
  • 23
  • 3.749
  • TV CMN

Pode não parecer para muitos, mas para a TV CMN esta é a imagem mais bonita de se ver

Por volta das 19 horas do dia 27 de junho de 2017, a equipe da viatura 9144, 35ª CIPM/17º CRPM, em Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares cabo SANTIAGO e soldado SAMPAIO, quando tomavam um lanche noturno, fora surpreendida por um cidadão de nome Edivaldo, onde o mesmo trajava roupas surras e estavam sujas, o que inicialmente causou desconfiança por parte dos populares e dos policiais militares. O senhor Edivaldo chegou perto dos policiais militares e entrou em pranto, solicitando um lanche para servir de alimento aos seus filhos e esposa que estavam passando fome.
A equipe de policiais militares, sensibilizados com os prantos, resolveram averiguar a veracidade do relato comovente do senhor Edivaldo, onde compareceram à residência do mesmo, constatando a carência extrema e sentiram a necessidade de auxiliar aquela família carente, inclusive não tendo disponível nem mesmo o gás para o preparo simples de algum alimento.
Comovidos, os policiais militares cabo SANTIAGO e soldado SAMPAIO, saíram dali em um desejo de auxiliar aquele lar, na esperança de conseguir o básico para realizarem a primeira refeição do dia. Entraram em contato com alguns colaboradores do bairro, tendo obtido sucesso em arrecadar diversos itens, formando uma mini cesta básica.
Faltava ainda a aquisição do gás de cozinha, onde os policiais militares compareceram ao quartel da 35ª CIPM e ratearam o valor com os policiais militares ali presentes, tenente MAURÍLIO, tenente SUAIR, sargento ELISEU, cabo LISBOA, soldado SOARES e soldado MARCELO.

Pode não parecer para muitos, mas para a TV CMN esta é a imagem mais bonita de se ver.

A equipe de policias militares, deixou uma mensagem aos corações de quem participou da singela contribuição “Entendemos que não é possível resolver o problema do mundo, mas às vezes um esforço mínimo faz uma grande diferença na vida de alguém.” Frase do CB SANTIAGO.
Fonte: Tenente Maurilio

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Lima matereiais

23 Comentários

  1. Durval Pereira Da Silva Benedita Francisca Da Silva em

    Muito bom esses militares serão abençoado cada dia da sua vida q Deus abençoe vcs todos

  2. NOSSA PARABÉNS A ESSES POLICIAS PELA ATITUDE E INICIATIVA, POUCAS VEZES DEPARAMOS COM ATITUDES ASSIM, NEM SEMPRE ESSES POLICIAS APROXIMAM PRA AJUDAR MUITOS DELES AS VEZES SÃO ATE MUITO GROSSO PARA COM OS CIDADÃOS, MAIS ESSE ESTÃO REALMENTE DE PARABÉNS

  3. Parabéns a esses nobres guerreiros, q Deus com sua infinita bondade possa retribuir em dobro esse gesto a essa família, deixe o endereço dessa família para q possamos dar uma força tbm…..

  4. Ah… Parabéns a esse pai de família que no desespero pediu e não roubou.. Seria ótimo se algum empresário da cidade se comovesse e desse uma oportunidade pra esse cara sustentar a família dele

  5. Parabéns a esses policiais que tomaram essa nobre atitude, que Deus os proteja e que dê condições em dobro para que possam sempre ajudar quem precisa. Estou orgulhoso de ter Ótimos policiais na nossa cidade.

  6. Ser militar é isso, ajudar o próximo sem pensar 2 vezes, arriscar sua vida para salvar outra, os militares dão uma grande lição de respeito e cumprimento do dever, devemos valorizar esse tipo de atitude, eu tenho orgulho em ser um militar do exército e salvador da minha pátria.

  7. Parabéns, aos PM envolvidos pelo grande gesto de solidariedade!
    Como sugestão, a TV CMN podeira apurar o endereço desta família, ou montar um ponto de arrecadação de mantimentos.

Deixe uma resposta