Policiais de Águas Lindas encontram drogas, armas e muito dinheiro no setor Guaíra – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 30/05/18 09:43:11 - Atualizado em 30/05/18 às 09:43:11
Policiais de Águas Lindas encontram drogas, armas e muito dinheiro no setor Guaíra
Traficante preso tinha a réplica idêntica de um fuzil em casa.
  • 1
  • 3.026
  • TV CMN

Os policiais militares, sargento Godoi, cabo Nascimento, cabo Tadeu e cabo Magayver estavam em patrulhamento pelo o setor Guaíra. Eles receberam informações de que naquela região havia um forte tráfico de drogas acontecendo. Foi quando os policiais os policiais receberam informações de que na quadra 04 do Jardim Vitória, bairro vizinho ao setor Guaíra estava ocorrendo uma grande movimentação de consumo e tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local em um bar de esquina que já era investigado pela polícia civil. Foi nesse local que os policiais acabaram encontrando quase R$ 4 mil reais em dinheiro e uma quantidade significativa de drogas. Enquanto estavam no local os policiais receberam informações de que em outro ponto, só que no setor Guaíra havia um camarada traficando. Os policiais foram até o local e conseguiram prender um elemento e com eles os policiais encontraram duas armas, uma dela uma pistola da PMDF, uma agarrucha e um fuzil de Airsoft.

Os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos a delegacia onde foram entregues as autoridades comentes.
Os policiais tiveram apoio de outros policiais militares, militares além dos batalhão de cães (BPCÃES)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta