Policiais de Goiás salvam vida de senhor com parada cardíaca em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 31/12/18 17:17:38 - Atualizado em 31/12/18 às 17:17:38
Policiais de Goiás salvam vida de senhor com parada cardíaca em Águas Lindas
Os militares fizeram massagem cardíaca na vítima até a chegada ao hospital. O Corpo de Bombeiros informou que iria demorar para prestar atendimento e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avisou que não tinha ambulância disponível.
  • 9
  • 4.651
  • TV CMN

Policiais de Goiás salvam vida de senhor com parada cardíaca em Águas Lindas, os militares Sd Santos e Sgt Isaias

 

A Polícia Militar de Goiás salvou a vida de um homem de 55 anos que havia acabado de sofrer uma parada cardíaca dentro de uma igreja localizada no bairro Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás. A vítima João Antônio da Silva estava na Assembleia de Deus quando passou mal e foi socorrido pelos militares do 17º batalhão da cidade. Os policiais estavam em patrulhamento e foram acionados pelos fiéis.

 

Diante disso, o sargento Isaias e o soldado Santos iniciaram o procedimento de massagem cardíaca na vítima. Eles entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, mas a corporação informou que iria demorar para prestar atendimento. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avisou que não tinha ambulância disponível.

 

Comovidos com a situação, os militares, então, decidiram levar o senhor para o Hospital Municipal Bom Jesus, mas, antes, pediram para que os fiéis arrumassem algum objeto que pudesse servir de maca para a vítima. Dessa forma, eles fizeram o transporte do seu João sem interromper a massagem cardíaca até a chegada ao hospital.

 

Graças ao socorro rápido dos policiais, o paciente reagiu ao procedimento de reanimação e foi transferido para um hospital em Brasília. O quadro dele é estável.

 

 

FONTE: PMGO/ JORNAL DE BRASILIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

9 Comentários

  1. Duvido se tinha augum funcionário do SAMU onte trabalhando hegu foi 3viaturas zerada pagou Educação pagou administração e a saúde nada ,os cara estão certo quem vai trabalha se não poderão fazer uma ceia de natal com a família um ano novo com dinheiro no bolso ninguém falta de vergonha desses gonvernantes

  2. Isso é uma vergonha cader as 03 viaturas que novas que chegarão em Águas lindas do SAMU rapaz a já sei nao tinha era funcionário estava todos de folga e brincadeira secretário de me… e prefeito de bos… também tá explicado vc acha que funcionarios vão trabalha sem pagamento no bolso não pagou ra ninguém esses inrresponsavel estão certo os cara ficarão indiguinados

  3. Que Deus abençoe esse policiais em tudo,
    Porque eles fizeram de tudo para salvar a vida do meu irmão, Deus conta com pessoas iguais à vocês! Nós os familiares louvamos e glorificando ao nosso Deus pela vida de vocês.

    • As ambulâncias devem ta em poder do Paulo diretor dos veículos da secretaria de saúde que basta segui-lo e verao que usa carros da secretaria para deixar filho em escola e para outros fins particulares, além de amarrar e desviar veículos públicos e restringir veículos que pertencem a órgãos da secretaria.

Deixe uma resposta