Policiais do GENARC de Águas Lindas de Goiás prende individuou de alta periculosidade no Pérola I – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/10/17 13:58:53 - Atualizado em 24/10/17 às 13:58:53
Policiais do GENARC de Águas Lindas de Goiás prende individuou de alta periculosidade no Pérola I
Segundo a polícia, o elemento quando menor praticou diversos crimes em Goiás e no DF: contra ele tinha mandando de busca e apreensão quando menor expedido pela vara de infância do DF.
  • 4
  • 7.409
  • TV CMN

Policiais do Grupo Especial de Repreensão à Narcóticos (GENARC), aqui de Águas Lindas de Goiás, conseguiram prender na tarde desta segunda-feira (23), no setor Pérola I Dênis Renan Santos Estrela de 19 anos. Segundo os policiais o individuou foi preso em flagrante depois de uma investigação sobre o tráfico de drogas no setor. Os policiais se aproximaram de Dênis e encontrou com o mesmo uma pequena quantidade de drogas a qual ele disse que seria para o uso próprio.
Os policiais do GENARC resolveram averiguar o nome dele e acabaram descobrindo, que, Dênis tem um mandado em aberto, expedido pela a vara de infância do DF onde segundo a polícia quando menor o acusado cometeu diversos crimes. No estado de Goiás Dênis tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio além de roubo qualificado e outros.


Os policiais do GENARC comunicaram aos policiais do DF sobre sua prisão. Ele foi encaminhado ao Distrito Federal onde deve permanecer preso e a disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

Deixe uma resposta