Policiais do GENARC de Águas Lindas encontram pés de maconha em uma residência – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/12/18 12:29:10 - Atualizado em 05/12/18 às 12:29:10
Policiais do GENARC de Águas Lindas encontram pés de maconha em uma residência
Além das drogas os policiais encontraram aves silvestres sem autorização. Um suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
  • 0
  • 4.356
  • TV CMN

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GENARC de Águas Lindas de Goiás, no dia 04/12/2.018, conseguiram localizar e destruir uma plantação de maconha escondida em um terreno localizado no bairro Mansões Olinda, em Águas Lindas de Goiás. Cerca de 9 pés de maconha e várias mudas foram encontradas e destruídas.

O GENARC estava com a investigação em andamento, averiguando suposto tráfico de drogas e crime ambiental realizado em referido endereço.  De acordo com as apurações, um homem com nome “Teixeira” realizava o tráfico de drogas em sua residência, e teria vários pés de maconha no quintal da casa, tendo movimentação de usuários no local. As investigações mostraram ainda que na residência havia muitos pássaros silvestres presos em cativeiro (gaiolas). O morador da residência, José Teixeira Nunes, assumiu ser o proprietário dos pés de maconha e também dos pássaros, alegando que a maconha seria para seu consumo próprio.

Com relação aos pássaros, estes estavam presos em gaiolas dentro da casa e o dono do imóvel não possuía autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para mantê-los em cativeiro.

Diante dos fatos José Teixeira Nunes foi conduzido para a Delegacia para os devidos procedimentos, sendo autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão, atribuindo-lhe o crime de tráfico de drogas e delito ambiental.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta