Policiais do GPT são recebidos a bala por ladrões de moto em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/01/18 12:18:13 - Atualizado em 11/01/18 às 12:18:13
Policiais do GPT são recebidos a bala por ladrões de moto em Águas Lindas de Goiás
Os elementos haviam roubado duas motocicletas usando um revolver.
  • 1
  • 9.463
  • TV CMN

Dois elementos foram presos depois de tomar duas motos em dois assaltos seguidos em Águas Lindas de Goiás. O primeiro roubo foi próximo ao Hospital Municipal Bom Jesus, depois de roubar a moto os elementos seguiram sentido o setor Morada da Serra e ao chegar próximo ao balão que dar acesso ao setor Águas Bonitas I os bandidos tomaram outra moto de assalto e fugiram sentido Girassol pegando uma via alternativa.

Nesse momento, o centro operacional da PM (COPOM) avisou sobre o roubo via rádio para todos os policiais em serviço foi quando a equipe ALFA de GPT com os militares sargento Santos, cabo Rinaldo, soldado Altevir e soldado Michelly receberam informações do COPOM de que uma das motos havia rastreador e que sua localização estava dando nas proximidades do povoado de Padre Lúcio, município de Águas Lindas.

Os policiais foram a localidade e de cara já avistaram os elementos em fuga. Um deles resolver descer da moto e adentrar a mata, mas foi localizado e preso. O outro seguiu fugindo e acelerou mais ainda a moto. O elemento em um determinado momento atirou contra a guarnição do GPT que resolveu revidar a injusta agressão, mas nenhum tiro acertou os policiais e nenhum no suspeito, mesmo assim a PM conseguiu prender o elemento.
Os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com as duas motos roubadas. Na delegacia os dois foram apresentados ao delegado.

Com informações do cabo Borges

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta