Policiais militares conseguem prender três elementos que estavam assaltando com arma falsa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/08/17 11:49:05 - Atualizado em 11/08/17 às 11:49:05
Policiais militares conseguem prender três elementos que estavam assaltando com arma falsa
Um dos elementos estava com um mandado de prisão em aberto pelo a justiça.
  • 0
  • 6.649
  • TV CMN

Três elementos foram presos pela PM de Águas Lindas de Goiás, na noite desta terça-feira (10). Os mesmos são suspeitos de estarem comendo assaltos usando uma arma de plástico.

A polícia militar recebeu vários telefonemas por volta das 23h00 informando que havia três elementos em um Fiat Palio, de placas JGU 8474 estariam cometendo assaltos na região do setor Águas Lindas I.


A viatura 9120, com os militares sargento Wendel e soldado D. Lima foram até a região. Eles tiveram o apoio de outros policiais que estavam na viatura 9119. Ao chegarem no setor, quando chegaram no setor de chácaras do Águas Lindas I já se depararam com os elementos no referido veículo, mas ao perc3eberem a presença da PM os elementos empreenderam fuga. Os policiais foram mais rápido e conseguiram abordar os elementos. Durante a abordagem, foi encontrado uma réplica de uma pistola, um celular e um boné. Um dos indivíduos é foragido da justiça.
Foram presos; Paulo Henrique Rossi Simões de Oliveira, Jadson Menezes da Silva (Foragido) e Wesley Vinícius Moreira Lima, todos foram conduzidos para a central de flagrante e apresentados ao delegado plantonista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

Deixe uma resposta