Policial de folga reage a assalto e mata um dos bandidos e o outro é preso em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/10/17 14:52:19 - Atualizado em 10/10/17 às 19:04:41
Policial de folga reage a assalto e mata um dos bandidos e o outro é preso em Águas Lindas de Goiás
Mesmo baleado, o elemento conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do carro e acabou morrendo logo.
  • 20
  • 27.845
  • TV CMN

Um policial do Distrito Federal, que estava de folga, foi vítima de assalto em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações da polícia de Águas Lindas, o policial estava no setor Mansões Olinda quando dois elementos chegaram anunciando o assalto, um deles armado com uma pistola. “Achei que iria morrer naquele momento” Disse o policial. Momento em que os bandidos estavam entrando no veículo para fuga o policial reagiu, o bandido armado tentou sacar a pistola e foi nesse momento que o policial decidiu reagir e atirou contra os elementos. Philipe de Oliveira Rodrigues de 28 anos e que faria aniversário agora dia 16/10 acabou baleado. Mesmo baleado, o bandido ainda teria conseguido dirigir por alguns metros, mas acabou morrendo ali mesmo dentro do veículo.


O outro individuou sai correndo de dentro do veículo e entrou em uma residência ali perto, mas a PM chegou rápido e conseguiu prendê-lo, trata-se de Elivelton Santos Pereira de 25 anos. Ele disse à polícia que mora na QNO 3 do setor “O” em Ceilândia-DF.

Philipe de Oliveira Rodrigues. Ele é o que morreu.

A polícia encontrou um carro usado pelos os bandidos para usar na fuga. O pálio de cor preta estava estacionado próximo ao restaurante Elefant’us no Jardim Brasília. O carro não tem restrições, mas a polícia acredita que o veículo possa ser roubado.
O policial que reagiu ao assalto foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido pelo o delegado.
No local, muita gente chegou para ver a cena. Muitos disseram ter visto o momento dos disparos e a fuga de um dos elementos. “Foi muito assustador, eu vi muita gente correndo e a bala comendo” disse um morador que passava no momento do assalto. Felizmente o policial não se feriu, mas ficou bastante nervoso e chorou porque segundo ele, naquele momento ele pensava que iria morrer e pensou na família.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

20 Comentários

  1. Vi vários comentários a despeito desse jovem, sei que é sofrido para família. Cada um escolhe o caminho que quer, e se fosse escolher entre a vida dele e a do policial eu ficaria com a vida do policial.

  2. As falhas são grande as pessoas ouvem com ouvido e não tem o discernimento, julga e sentenciam esquecer que hoje é caça e outro é caçador, ninguém é ou será perfeito, antes de baterem palmas darem gargalhadas olhem para o umbigo se vejam no espelho pensem, coĺoquem a cabeça no travesseiro e análise primeiro a própria vida e vigiem e mantenham a vigilância e se vejam que não são perfeitos que na vida tem toda uma história não fantasia deixem de hipocrisia.

  3. Pra vcs que fizeram os comentários,precisam saber primeiro da história, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém mesmo que a pessoa seja a pior do mundo,olha pessoal quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros, esse policial ai que estão chamando de herói, tera uma eterna dívida por ter tirado a vida de alguem, o PH hoje esta nos braços do pai sim, vai comemorar o seu renascimento junto aos anjos sim, livrando-se desse inferno que chamos de mundo cheio de pessoas hipócrita, sem conhecimento.

    • Só rindo mesmo, ele não pensou no filho antes de fazer a m… agora quer dizer que quando ele sair, se sair (tomara que não), ele vai se preocupar e cuidar do filho, meu “amigo” assim que ele sair (se sair) ele vai sair pior, e vai continuar fazendo as mesmas coisas, ou seja, roubar, se for o caso matar, enfim essas tranqueiras não tem cura, a única cura pra esse tipo de “bicho” é o que aconteceu pro parceiro dele, a vala, agora de coração espero que você tenha razão e eu esteja enganado, mas sinceramente não acredito, ah! e é bom ele aproveitar pois Deus lhe deu mais uma chance.

  4. Segundo o governador e o secretario de segurança publica de goias todos os crimes tiveram reduçao significativas. inclusive, os roubos e os homicidios em todo o estado, vc acredita?

    • Verdade Edilson, uma grande mentira que o governo conta para tentar iludi o povo, e olha creio que esta Estatística ai não esta constatando os roubos que estão ocorrendo quando o trabalhador esta saindo para o trabalho por volta das 4 da manhã ja que o governo so começa a trabalha depois das 9, ontem mesmo eu quase fui assaltado as 4:20 quando estava indo para o trabalho, quero ver esses governantes comprovarem que a criminalidade esta diminuindo.

  5. Os pebas estao se lascando esse ai em Aguas lindas, outro em Taguatinga. ontem, mais um foi roubar um onibus em valparaiso e se deu mal. nessa ultima ocorrencia uma mulher que vinha do serviço veio a obito no tiroteio dos pebas com um policial que estava a paisana.

  6. Parabéns a este PM, merece ser promovido, e quanto ao vagabundo vai comemorar o aniversário no tridente do capeta, uma pena que outro continua vivo, mas ta de bom tamanho, aproveitamento de 50% do PM.

    • As vezes as pessoas tem que saber o que fala, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém a não ser nosso senhor.e sim ele vai descansar e comemorar nos braços do pai. Uma pena pra quem fica nesse inferno chamado mundo cheio de ipocritas que apontam as pessoas sem olhar para si.olha meu caro,quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho.

Deixe uma resposta