Policial militar reage a assalto e mata bandido na BR-060 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/08/18 16:25:55 - Atualizado em 04/08/18 às 09:50:12
Policial militar reage a assalto e mata bandido na BR-060
Policial é de Minas Gerais e passa férias em Brasília.
  • 3
  • 3.901
  • TV CMN

Tainá Morais / Jornal de Brasília

Um policial militar de Minas Gerais reagiu a uma tentativa de assalto a ônibus e matou um bandido, na tarde desta sexta-feira (3), na BR-060, no Distrito Federal. O militar passa férias em Brasília. O veículo pertence à empresa Taguatur.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial viajava em um coletivo de Santo Antônio até Taguatinga, quando dois suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto. “Quando o ladrão pegou a carteira do policial e viu que era um militar, ele já apontou a arma e, então, o PM teve que reagir”, explica o sargento Richardson.

O suspeito morreu ainda no local e não havia sido identificado até a última atualização desta matéria. Apenas o apelido dele foi divulgado: ‘Carroça’. O comparsa, que também não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à 26° Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 Comentários

  1. Ou seja atirou pelas costas e depois que ele saiu do ônibus kkk qualquer perito vê isso mas com ele é policial né, agora se fosse um pai de família reagindo tava preso. hipocrisia

  2. Um policial de Minas Gerais, que deveria ganhar um menção honrosa,e ganhar a medalha de honra, pois tirou um verme de circulação. Eu o parabenizo, e lamento ele não ter tirado de circulação o outro também. Esse outro comigo não teria a mesma sorte.

Deixe uma resposta