Prefeito de Santo Antônio do Descoberto sofre infarto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 23/01/18 12:55:49 - Atualizado em 23/01/18 às 12:56:23
Prefeito de Santo Antônio do Descoberto sofre infarto
Adolpho Roberto Souza Von Lohrmann, conhecido como Dr. Adolpho, estava em casa quando passou mal. Ele foi levado para hospital do DF
  • 2
  • 1.549
  • TV CMN

Reportagem do jornal Metrópoles

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal, Adolpho Roberto Souza Von Lohrmann, sofreu um infarto na noite de domingo (21/1). Dr. Adolpho – como é conhecido – após ter sido levado para o Hospital do Coração do Brasil, em Brasília, foi submetido a um cateterismo. A informação é do deputado estadual e amigo pessoal do gestor Jean Carlo (PHS-GO).

O parlamentar goiano contou ao Metrópoles que o prefeito reclamou de dor nas costas no sábado (20), mas acreditava ser um incômodo comum da coluna. “Fiquei no desespero quando a esposa dele me ligou para contar do infarto. Ontem [sábado] participei com ele de um programa de rádio”, relatou Jean Carlo.

A assessoria de imprensa da prefeitura, no entanto, afirmou que o gestor sofreu um “desconforto” no coração e, por isso, segue em observação. Não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do prefeito.

Dr. Adolpho tem 55 anos. Natural de Belém do Pará, ele mora em Santo Antônio do Descoberto há uma década, segundo a descrição do site da prefeitura. Ele foi eleito com 86,04% dos votos válidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

2 Comentários

Deixe uma resposta