Prefeito Hildo do Candango se filia ao PTB e cogita abandonar mais uma vez o povo da cidade – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/12/17 22:00:37 - Atualizado em 27/12/17 às 14:17:35
Prefeito Hildo do Candango se filia ao PTB e cogita abandonar mais uma vez o povo da cidade
É a segunda vez que Hildo planeja abandonar a população da cidade a qual ele pediu votos e prometeu melhorias na cidade.
  • 30
  • 7.263
  • TV CMN

Vice-governador José Eliton e o prefeito Hildo do Candango /foto: google

O governo municipal de Águas Lindas de Goiás vem sendo agraciado em um jornal de fora da cidade com matérias pagas onde à maioria de suas matérias diz que o prefeito é o melhor do entorno de Brasília. Pois bem. Hildo tem uma história política em Águas Lindas de Goiás onde mesmo com dificuldades para andar fez questão de passar de porta e porta pedindo votos e a confiança de uma população que sofre a cada governo que entra. Um pior que o outro. A saúde desde município nunca prestou. Centenas de milhares de pessoas morreram esperando por um atendimento de qualidade, este que nunca veio. Hospital é caindo aos pedaços, goteiras por todo lado como mostra um vídeo feito por um paciente este mês. No vídeo a recepção estar sendo inundada devido a uma forte chuva onde parte do forro desabou.

                                                               Assista ao vídeo

Mais uma vez o governo planeja cuspir no prato que comeu. É que ao se filiar no partido do PTB, no qual ele era filiado quando foi deputado estadual, ele deve vir como vice-governador de José Eliton. Hoje vice de Marcone Perilo. Um governo cheio de denúncias e que deixou a desejar a população do entorno.

Hildo passou de porta em porta pedindo votos para deputado estadual, isso em 2010, foi eleito com 24.269 votos, a grande maioria de Águas Lindas de Goiás. Na época Hildo do Candango prometeu muitas melhorias para Águas Lindas de Goiás. Dois anos depois o prefeito abandou o cargo de deputado e jogou na lata do lixo a confiança e os votos dos eleitores. Isso tudo para vir disputar a cadeira de prefeito. Foi eleito e reeleito pela segunda vez agora em 2016, mas Hildo mais uma vez que jogar na lata do lixo mais de 30 mil votos de confiança os quais ele buscou de porta em porta prometendo coisas que nunca pode cumprir.
O governo também estar cogitando o lançamento de sua esposa Aleandra de Sousa para vir candidata ao cargo de deputada estadual. Ela que estar à frente da secretaria de ação social tem pouca popularidade.


Águas Lindas de Goiás deixou de gerar milhares de empregos por falta de interesse político em 2017. No mês de Novembro a Jet Motors anunciou a sua primeira montadora de veículo no Brasil e poderia ser em Águas Lindas gerando mais de 820 empregos diretos, mas a falta de interesse político essa montadora deve ir para Itumbiara ou Anápolis. Águas Lindas também perdeu mais uma grande empresa em 2017. A grande atacadista Dia a Dia desistiu de abrir sua unidade aqui na cidade e acabou indo para a cidade vizinha de Santo Antônio do descoberto.
O hospital regional, que estar em fase de acabamento, que deveria estar pronto desdo ano passado vem sendo empurrado com a barriga para ser inaugurado ainda que parcialmente apenas em 2018, bem próximo a campanha para governador. O grande problema é que daqui para lá muita gente vai ficar sem um hospital de qualidade porque o interesse político é apenas voltado para os políticos e não para o povo.
Enquanto a população não parar para pensar e aprender a votar, a cidade vai demorar a se desenvolver e ter suas próprias vagas de emprego, onde sua população vai poder trabalhar aqui mesmo e gastar a aqui mesmo gerando cada vez mais receita e melhorando a economia local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

30 Comentários

  1. cadê o asfalto do setor coimbra parece um queijo suíço e os vereadores quando são eleitos somem so tem promesa cade o prefeito o setor coimbra está abandonado mesmo só sabe aumenta o iptu cadê quadra de esportes eo pólo indústrial

  2. EDUARDO RODRIGUES BENTO em

    Esse prefeito fez uma maquiagem nessa cidade para se reeleger não incentivar nenhuma empresa instalar aqui por que essa cidade não se desenvolve uma cidade dormitoria

  3. Ali no jardim 3 tem a Neide enfermeira diz o povo que sempre achava ela antes de ganha ajudava o povo agora ganhou ninguém acha mas ela em cs difícil atender alguém .lá agora só os peixe dele

  4. Farmácias dos postos de saúde vazias sem nada de remédio e uma vergonha , pq não vem mercados grandes pra Águas lindas só vem se os dois candango fecharem as portas não vem e nunca população de Águas lindas tá comendo igual papagaio na tábua mais gostao e assim né aguenta o agora já ouvi fala q esse cara e um completamente de um iguinorante pega na mão do povo chega em casa lava as mãos com álcool acorda meu povo ……

  5. E quem saber nós eleitores de aguas lindas de goias nós votamos nessa proxima eleição pra o hildo como sendo o vice do governador que venha com ele que possa vir mas programar social, empregos, seguranças, saude, educação,lazer e outras coisas mas para o nosso municipios que praticamente ele já estar sabendo, a nossa situação quem passa no poder 8anos não e 8meses, 8dias e nem 8horas.

    • Cara… Vê a realidade de Ágas Lindas. A cada dia pior, empresas não querem se instalar aqui e você vem defendendo esse prefeito que quer mais é que a população se lasque. Vc deveria ir morar em Cuba.

    • Cara… Vê a realidade de Ágas Lindas. A cada dia pior, empresas não querem se instalar aqui e você vem defendendo esse prefeito que quer mais é que a população se lasque. Vc deveria ir morar em Cuba.

  6. Mychelie Durães em

    Se depender de mim ela vai ganhar fumo… e ele um abacaxi nunca fui favorecida em nada nesta Cidade, moro aqui a anos e oq consegui foi bem aquém de oportunidades daqui ou com finalidade política, então meus caros pau nestes hipócritas q achamacham q a massiva é alienada, o povo está crescendo e se conceituando melhor, o q prova q já não são mais tão lesados como outrora. Doravante!!!!!

  7. Hildo é um prefeito de muito marketing e pouco trabalho, nas redes sociais ele vive de postar fotos falando dos trabalhos que ‘Vem’ realizando na cidade inclusive com as obras do hospital que nunca são concluídas, sobre a praça da bíblia que esta sendo construída no final do jardim brasília que custou mais de 600 mil reais ao ser questionado porque uma obra aparentemente simples foi licitada em um valor tão exorbitante ele ou sua assessoria de comunicação simplesmente apagam os comentários sem responder o cidadão..

    Mas tudo isso é culpa do povo que elegeu ele duas vezes.

    Não existe interesse publico voltado para o cidadão que trabalhador que vai pra águas lindas apenas para dormir e sai de casa tão cedo para trabalhar. O interesse é politico o interesse é se manter no poder.

    QUANTO A INSTALAÇÃO DO DIA A DIA ATACADÃO É EVIDENTE QUE O HILDO NÃO IRIA FAZER NENHUM EMPENHO PARA QUE QUE ELE CHEGASSE NA CIDADE UMA VEZ QUE SERIA CONCORRENTE DELE MESMO QUE TAMBÉM É COMERCIANTE.

    SÓ QUEM PADECE É O POVO E ISSO VAI SER ASSIM PRA SEMPRE, SEM FALAR DOS VEREADORES QUE ESTÃO NO PODER A ANOS LUZ E NUNCA FAZEM NADA PELA CIDADE APENAS VIVEM A BOA VISTA A CUSTA DO NOSSO DINHEIRO.

    TRISTES REALIDADES DESTE NOSSO PAÍS.

  8. O Prefeito não depende dele para governa o seu municipio e sim dos vereadores que nos votamos lá na camará que são as mesmas figurinhas de todos de 4 em 4 anos pra votar e não faz nada pelo seu municipios se dizer para a populalção que morar lá também, pra ganhar votos na eleição para vereador.o tempo que estou em aguas lindas de goias foi somente dois prefeito que começou da uma esperança ao os morado de aguas lindas de goias. voltando sobre as empresas que era pra da um inicitiva de empregos aos que morar de aguas lindas de goias, estar faltando totalmente segurança na cidade que saber da segurança saber muito bem que não estou jogando conversa fora pois a policia de todos os entorno do df só aparece quando já tenha o episodio crime, assalto e de outros mas. tem que ter mas segurança em todas as cidades do entorno, este programa minha casa minha vida do governo federal foi muito bom mas o governo do estado juntos com os perfeitos dos municipios não sobre dá a assistências aos municipios sobres seguranças, educação, saúde e o lazer para todas as crianças e os adolescente dos municipios.

  9. 0pa tv cmn o que esta acontecendo e so alhar para trás e ver e comparar hoje aguas lindas suas mudanças que esta sendo muitas porque nao param desde que o prefeito tomou posse do 1 mandato parabéns prefeito continue sempre lutando pela nossa cidade agora mas do que nunca

    • Toma vergonha na sua cara Dulce e para de puxar saco ze prefeito que não está bem aí com você é piorou com a população! É bem capaz vc ter ganhado um cargo para ficar defendendo um dos piores prefeitos de águas lindas!!!!

  10. Vai com Deus prefeito se pensa em deixa a cidade já vai tarde .
    Quantos supermercado grandes deixou de abri aqui como por exemplo atacadão Dia A Dia Assaí até hj não abriu por que será ?
    Aqui era para trazer muitas empresas vemos como está o Valparaíso Luziânia quantas empresas grandes chegam por lá gera empregos aqui não tem nada só a guerra de muitos cabos eleitorais para ganha. A vaga

  11. Realmente exise um jornal pago que só exalta esse prefeito e sua corja, dizendo que ele só tem feito melhorias em cima de melhorias, é tudo não passa d mentiras, notícias manipuladas e ainda tem gente que acredita! Povo burro e ignorante que apoia esse candidato que não está nem aí com o povo de águas lindas. As pessoas que manipulam o outro jornal deveriam ter vergonha na cara e parar de tentar enganar o povo! Nem todo mundo é trouxa não! Se vc quiser saber que jornal é, é só pesquisar um jornal daqui de águas lindas, nele você vai encontrar somente matérias a favor e falando que políticos são uns incorruptos!

  12. Opa, o que foi isso TVCMN, finalmente decidiram abri o canal para informa a população sobre a realidade que o município de Águas Lindas vem enfrentando, com um governo eleitoreiro que so pensa em si, vi muita gente falando que esse governo trouxe, melhorias, asfaltando as ruas da cidade, mas como sempre digo em setores estratégicos para ganhar voto, mas agora com as fortes chuvas tenho visto gente falar que fez foi piorar, e coisa de ser humano.
    Bem temos um governo que pensa e si e não na população, Águas Lindas ja era para esta gerando emprego, com industria, grandes empresas que se tivesse um governo que se empenhasse ja teriam se instalado na cidade, mas temos um governo que esta mais preocupado, com praça da Bíblia, e olha que sou evangélico, mas pergunto quem vai cuidar desta praça, quem vai zelar, temos um governo que coloca praças, mas não zela, um governo mais preocupado em fazer rua de lazer, como e feito aos domingos no Jardim Brasilia, mas culpa de quem? do povo! que prefere lazer a benfeitorias para cidade.
    Concordo plenamente com a colocação de vocês, vamos presenciar o atual prefeito se tornar quem sabe o vice governado e esquecer o município que ja esta esquecido, vamos ver a primeira Dama se torna deputada, e sumir de Águas Lindas.
    Mas o povo merece para ver se acorda.

Deixe uma resposta