Prefeitura dá mau exemplo ambiental em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 13/06/18 11:24:56 - Atualizado em 13/06/18 às 11:29:33
Prefeitura dá mau exemplo ambiental em Águas Lindas de Goiás
População denuncia que que máquinas e caminhões da Prefeitura de Águas Lindas estão retirando cascalho irregularmente ao lado da construção do novo presídio da cidade.
  • 3
  • 2.446
  • TV CMN

Conforme o denunciante, a cascalheira está em pleno funcionamento, inclusive são vistos caminhões particulares levando cascalho para o setor Sol Nascente em Ceilândia/DF.

Repare o adesivo da prefeitura estampado na porta do caminhão/foto: Whatsapp

O denunciante também disse que, a área é particular e o cascalho está sendo extraído sem qualquer autorização dos órgãos competentes, como o DNPM-Departamento Nacional de Produção Mineral e Licença de Instalação ou Funcionamento da Secretaria do Meio Ambiente.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
A pouco tempo, publicamos aqui a ação dos órgãos ambientais de Águas Lindas, apreendendo máquinas de particulares que extraiam cascalho irregularmente no Setor Mansões Camargo. Agora a denúncia é contra a prefeitura, que supostamente está cometendo o mesmo crime ambiental. Será que os órgãos ambientais do município vão apreender as máquinas e caminhões da prefeitura?
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

3 Comentários

  1. Pura verdade, estamos com uma cratera enorme próximo a nossas casas,foram extraídos muito material aqui no setor Camargo,e para ser mais exato abaixo da linha de transmissão da Furnas, possivelmente podendo acarretar dano a estrutura das mesmas.

  2. Essa prefeitura só tem picareta trabalhando nela, o buraco lá do Mansões Camargo ta lá do mesmo jeito nem prá tampar eles prestam..

Deixe uma resposta