Prefeituras do Entorno do DF distribuem bonecas com pênis e pais se revoltam – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/12/17 12:49:07 - Atualizado em 14/12/17 às 12:49:07
Prefeituras do Entorno do DF distribuem bonecas com pênis e pais se revoltam
Segundo a Prefeitura do Novo Gama (GO), um dos locais em que o evento natalino para as famílias ocorreu, foram entregues 12 mil brinquedos, entre eles a boneca Beatrice.
  • 11
  • 9.106
  • TV CMN

Bonecas distribuídas pelo Governo de Goiás, na quarta-feira (13/12), causaram discussões nas redes sociais. Vídeos gravados por pais de crianças de municípios que ficam no Entorno do Distrito Federal mostram que o brinquedo tem características femininas, mas possui órgão genital masculino.

Segundo a Prefeitura do Novo Gama (GO), um dos locais em que o evento natalino para as famílias ocorreu, foram entregues 12 mil brinquedos, entre eles a boneca Beatrice. Todos continham as marcas do Governo de Goiás e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) nas embalagens.

Em uma das gravações, um pai exibe a boneca vestida de rosa. Ao abrir a embalagem, ele tira a roupa dela e mostra o órgão genital do brinquedo. Veja:

Alguns moradores chegaram a chamar a boneca de transgênero e fizeram duras críticas. Outros, no entanto, não viram problema no presente e ressaltaram a importância de combater o preconceito desde criança. Confira algumas das reações:

 Ao Metrópoles, a assessoria da Prefeitura do Novo Gama pediu desculpas aos pais e garantiu que não teve a intenção de causar constrangimentos. Ressaltou, ainda, que os brinquedos foram doados pela OVG e chegaram lacrados ao município. A prefeita Sônia Chaves teria feito apenas a entrega. O Governo de Goiás ainda não se manifestou sobre o caso.
Reportagem e fotos do jornal Metrópoles

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

11 Comentários

  1. Ouvir, cantar e dançar músicas que fazem explicitamente apologia a sexo, bebidas e drogas é super normal. Vejo crianças ouvindo, cantando e dançando músicas que dizem : “taca o pau na cara dela”, “passa o saco nela”, “sarra o pau na cara dela”, como se fosse a coisa mais normal do mundo. O que realmente falta é educação pra uma sociedade tão burra e alienada.

  2. Um absurdo não tem nenhum respeito com as nossas crianças e com os pais,onde vamos parar? que geração e essa? vocês governadores,prefeitos querem enganar quem com essas idéias? nós pais não vamos deixar que vocês mudem a cabeça de nossos filhos, com está porcaria de Ideologia de gênero.

  3. Conduta errada querem contaminar as crianças com a mesma cultura de Sodoma e Gomorra .
    Se vc autoridades que são gays que se exploda só vcs não vem querer implanta na sociedade por que a mãe de Deus vai pesa sobre vcs a quem muito foi dado muito será cobrado .
    Diga não ao pecado da aberração do homossexualismo diga não as ideologias.

  4. A ideologias tem ganhado força no Brasil por conta da infeliz novela da rede globo por conta do vagabundo do deputado Jean Willis o outro Pablo Vita toda essa raça quer incentivar nossas crianças no Brasil com essa aberração aí com a cultura de Sodoma e Gomorra .
    Espero que o tal prefeito hildo que se diz cristão não apoie essa palhaçada .

Deixe uma resposta