Preso autor de crime bárbaro ocorrido na ponte do Rio dos Macacos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/04/16 13:39:15 - Atualizado em 16/04/16 às 13:54:43
Preso autor de crime bárbaro ocorrido na ponte do Rio dos Macacos
  • 10
  • 8.923
  • TV CMN

Sara Keren Nunes da Silva foi jogada de cima da ponte

Sara Keren Nunes da Silva foi jogada de cima da ponte

No último domingo, dia (10/04), um corpo do sexo feminino foi encontrado sem vida na ponte do Rio dos Macacos, saída da cidade de Águas Lindas de Goiás. No dia, foi possível verificar que a mulher havia sido jogada do alto da ponte, após levar diversos golpes, possivelmente de faca, na região do tórax e pescoço. Não foi encontrado consigo documentos ou objetos pessoais que pudessem identificar a vítima ou seus familiares e amigos.

Dois dias depois, através de denúncias, os policiais conseguiram identificar o autor do homicídio, seus possíveis partícipes, além de tudo, a vítima Sara Keren Nunes da Silva, que por sua vez era namorada do autor há 8 meses.

O crime foi motivado por ciúmes, visto que, segundo o autor Paulo Ricardo Gonçalves Ferreira, a vítima estaria lhe traindo. Na última sexta-feira, (08/04), Sara e Ricardo estavam na casa do autor ingerindo bebidas alcoólicas e em dado momento da noite, Ricardo viu mensagens no celular de Sara e a questionou, iniciando uma breve discussão, mas que logo se findou, após Sara sair do banho, Ricardo, que não se conteve, pulou em cima desta desferindo vários golpes com um canivete que carregava consigo. Com Sara já sem vida, e madrugada a dentro, Ricardo contou com a ajuda do tio para conseguir ocultar o cadáver, transportando a vítima em cima de uma motocicleta até a ponte dos macacos, onde a jogaram. Segundo relatos do autor, após o crime, eles queimaram todos os objetos da vítima, para dificultar qualquer descoberta da ação delituosa. Com o empenho de toda a equipe do Grupo de Investigação de Homicídios – GIH de Águas Lindas, que não mediram esforços para solucionar mais um caso bárbaro de violência da nossa cidade, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Ricardo Gonçalves Ferreira na cidade Estrutural/DF, que confessou todo o crime em seu interrogatório. Importante constar que Paulo Ricardo é foragido da Papuda/DF e acusado de outros homicídios na região do DF.

O crime foi motivado por ciúme segundo contou o Paulo Ricardo Gonçalves Ferreira

O crime foi motivado por ciúme segundo contou o Paulo Ricardo Gonçalves Ferreira

Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Word

10 Comentários

  1. Uma jovem nova e bonita que infelizmente fez uma escolha errada quando se envolver com esse marginal covarde que acabou lhe ceifando a vida. Realidade muito triste desse caso, mas que sirva de exemplos para as outras jovens que se envolvem com esse tipo de cara sendo que na maioria da vezes não procuram sabe nada sobre eles..

    Abram os olhos mulheres não se deixem levar por falsas promessas de bandidos assassinos procurem sabem com quem vcs estão se relacionando antes que o pior aconteça como foi o triste fim da jovem Sara Keren Nunes da Silva.

    Fica a dica!

  2. Tinha que matar ele igual ele fez com ela
    Jogar na ponte mas pegando fogo
    Ele e frio
    Pra isso ele teve idéia
    Não servia para ser PM matava no caminho do presídio lascava fogo nele era vivo

  3. Nada justifica o que ele fez
    Mas tem mulher que procura
    Parece que acha e bonito ser mulher de peba,
    Mulheres presta atenção ao se envolver com alguns homens
    Se ele não teve dó de matar uma outra pessoa
    Imagina vc na hora da irá
    Tem mulher que parece que nasceu pra ser burra mesmo
    Nem se valoriza
    Lamentável
    Ela não volta mais

  4. hernando ferreira de sousa em

    parabens,a policia civil de AGUAS LINDAS,q mesmo com poucos recursos e baixos salarios,sempre dao uma resposta para sociedade

  5. um miserável.
    mulheres até quanto vão entender que em bares e festas encontraram estes tipos de homens aí.
    entregar a vida nas mãos de Deus, isto é o que importa, buscando na igreja um homem integro e trabalhador.

  6. parabéns por mais esse trabalho da polícia civil de águas lindas, essas mulheres não se valorizam mesmo, vejam só a cara desse marginal que ela estava envolvida,a mulher por mais burra que seja , ela sabe definir se o cara é marginal , sim ou não!

Deixe uma resposta