Preso autor de tentativa de feminicídio – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 21/01/16 10:19:57 - Atualizado em 21/01/16 às 10:19:57
Preso autor de tentativa de feminicídio
  • 2
  • 2.845
  • TV CMN

Preso autor de tentativa de feminicídio

Policiais Civis da cidade de Santo Antônio do Descoberto, prenderam na manhã da última segunda-feira, 18, na cidade de Alexânia, Paulo Lucas dos Santos, autor da tentativa de feminicídio contra Mayara Fernanda, fato ocorrido em janeiro de 2015 em Santo Antônio do Descoberto.

Na ocasião do crime, Paulo desferiu diversas facadas na vítima lesionando intencionalmente os dois olhos da vítima que teve a sua visão comprometida, além dos movimentos do braço esquerdo. Após o crime, o autor deixou o local permanecendo a vítima sozinha na entrada de uma fazenda sem conseguir enxergar e pedir ajuda. Mayara foi socorrida horas depois por parentes.

Após o crime, o autor se apresentou na delegacia de SAD e a vítima deixou a cidade, mas o autor chegou a ir até São Paulo para ameaça-la, gerando assim mais terror para a vítima, motivo pelo qual foi representada pela prisão preventiva de Paulo.

Paulos Lucas dos Santos foi recolhido a Cadeia Pública de Santo Antônio do Descoberto, ficando à disposição do Poder Judiciário. A prisão foi realizada pelos policiais Luciano, Mark e Raquel após confirmar que o autor estava escondido na cidade de Alexânia.

Fonte: Jornal Quatorze de Maio / Santo Antônio do Descoberto / Delegado Felipe Socha – Titular da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria black

2 Comentários

    • Perseguição e morte da mulher a partir de agressões físicas e psicológicas dos mais variados tipos, como abuso físico e verbal, estupro, tortura, escravidão sexual, espancamentos, assédio sexual, mutilação genital e cirurgias ginecológicas desnecessária e etc. Mas foi uma tentativa.

Deixe uma resposta