Preso traficante do Pálio vermelho – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/06/18 14:55:45 - Atualizado em 22/06/18 às 14:55:45
Preso traficante do Pálio vermelho
Sargento PM, ao tomar conhecimento que um homem em um Pálio vermelho traficava drogas próximo ao Setor-7
  • 0
  • 5.661
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

De posse das informações repassadas pelo Sgt Godoi, a equipe do GPT composta pelo 1º Sgt Santos, Sgt Rinaldo e Sd Nunes, deslocou-se para o Setor-7, intensificando o patrulhamento por toda adjacência até avistar um veículo com as características informadas.


Na abordagem, foi feita a busca pessoal no condutor identificado como sendo, Fernando Kássio Silva de Moraes, em que nada foi encontrado, mas na busca veicular a equipe localizou uma arma de fogo calibre 38 (revólver) com quatro munições intactas. Prosseguindo a abordagem, durante a entrevista Kássio informou que em sua residência havia drogas.

A equipe se deslocou até ao endereço do abordado e nas buscas feitas nos cômodos da residência foi encontrado uma grande porção de cocaína, uma balança de precisão, diversos pinos para fracionar a cocaína para venda, dois galões de lança perfume e R$450,00 em espécie. Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 e duas réplicas de pistola escondidas em um tambor enterrado nos fundos do lote.
Diante da situação Kássio recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido à DP sendo apresentado à autoridade policial de plantão para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
O combate ao tráfico de drogas tem sido intensificado pela PMGO, resultando na prisão de traficantes como o Kássio, que insistem em andar fora da Lei.
Parabéns aos militares que lograram êxito tirando das ruas de Águas lindas mais um elemento nocivo à sociedade.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta