Quatro elementos são detidos por policiais civis em flagrante delito furtando residência – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/12/18 08:17:43 - Atualizado em 04/12/18 às 08:17:43
Quatro elementos são detidos por policiais civis em flagrante delito furtando residência
Os policiais estavam em uma diligência policial quando um morador pediu ajuda.
  • 1
  • 2.120
  • TV CMN

Uma equipe do O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da delegacia de Águas Lindas surpreendeu três elementos no momento em que eles furtavam uma residência no setor Solar da Barragem. Os elementos estavam arrancando as janelas da residência quando um morador da região viu.

Nesse momento, policiais do GENARC estavam em uma diligência pela BR-070 quando o morador avistou os policiais e acenou para os mesmos. A equipe deu atenção ao morador que informou que, na quadra 12 estava acontecendo um furto em uma residência.

Os policiai se deslocaram até o local e se depararam com quatro indivíduos sendo um maior e três menores em flagrante delito. Segundo os policiais civis eles já haviam retirado três janelas da casa e colocado em um carrinho de reciclagem. Foi dado foi de prisão aos elementos e os mesmos foram conduzidos à delegacia local para procedimentos de praxe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

1 Comentário

  1. devem ser os mesmos safados que estão furtando as residencias no recreio e no solar A policia deveria bater na casa desses safados para ver que encontram coisas roubadas lá dentro.

Deixe uma resposta