Revoltados com poucos ônibus e lotados, moradores fecham BR-070 em dois pontos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/06/18 11:42:52 - Atualizado em 01/06/18 às 11:42:52
Revoltados com poucos ônibus e lotados, moradores fecham BR-070 em dois pontos
O protesto iniciou-se por volta das 6h00 da manhã desta sexta-feira em Águas Lindas de Goiás.
  • 3
  • 5.729
  • TV CMN

Protesto de moradores de Águas Lindas de Goiás, na manhã desta sexta-feira (01). O primeiro bloqueio aconteceu na altura do setor Morada da serra onde um grupo de manifestante ateou fogo em alguns pedaços de madeiras e pneus. Depois o protesto se concentrou no setor Guaíra onde pneus foram queimados impedindo a passagem de vários veículos. 

Segundo informações de manifestantes que entraram em contato com a TV CMN, o motivo seria a falta de ônibus e os poucos que passavam estavam super lotados. 

Policiais militares, equipes do gruo de patrulhamento tático (GPT) e PRF foram acionados para o local e com muita luta os policiais conseguiram desobstruir as pistas, mas os policiais permaneceram no local para evitar novas manifestações. 

Muita gente deixou o carro em casa e optou por ir trabalhar de ônibus, mas com a frota reduzida deram de cara com paradas lotadas e poucos ônibus circulando o que gerou muita revolta. 

 

Assista aos vídeos enviados por internautas da TV CMN espalhados no pontos do protesto no setor Jardim Guaíra

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 Comentários

  1. O interessante nisso tudo é que vc sai de madrugada pra trabalhar não aparece uma viatura de policia pra te protejer dos bandidos mas pra bater num trabalhador que se manifesta contra a taguatur aparece viatura e policia até dos infernos

  2. Uma cidade que cresce o número de habitantes a cada mês,e a qualidade de transporte público diminui.Impostos aumentam demais,o IPTU esse ano veio um absurdo! Hospital decadentes, transporte nem se fala. Educação muito triste. Infelizmente não pude e unir à meus amigos nesse protesto, pois as coisas só funcionam assim.

Deixe uma resposta