Rodrigo Faro visita Brasília e manda um Alô para a TV CMN – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/11/14 11:28:05 - Atualizado em 14/11/14 às 12:56:35
Rodrigo Faro visita Brasília e manda um Alô para a TV CMN
  • 0
  • 2.324
  • TV CMN

 

3e271pech2_4iomclhjd_file

O apresentador Rodrigo Faro, do programa “Hora do Faro”, apareceu de surpresa nesta quinta-feira (13) no centro de Taguatinga, região do Distrito Federal, onde tirou ‘selfies’ com os fãs e interagiu com os moradores.

Ele estava acompanhado de Giuliano Cartaxo, apresentador do telejornal DF no Ar, para quem concedeu entrevista exclusiva. Em vários momentos, Rodrigo ficou visivelmente emocionado com carinho do público.

Ouvindo pedidos de quem não estava conseguindo enxergá-lo na multidão, Rodrigo Faro decidiu subir em cima da van que o levou ao local. Lá, ele dançou, mandou beijos, fez poses e ameaçou a fazer até um striptease quando a mulherada começou a cantar em coro: lindo, tesão, bonito e gostosão.

“Dança, gatinho, dança” foi a frase que Rodrigo Faro mais ouviu dos moradores de Taguatinga. A comerciante Gisele Adriane, de 29 anos, saiu correndo para ver o apresentador e tentar uma foto.

— Eu fiquei muito feliz [de ver o Rodrigo Faro], vi a Sabrina Sato hoje na feira da Ceilândia e agora ele. Só faltou conseguir uma selfie, mas no tumulto não deu. Queria ver também se ele era lindo mesmo (risos).

Tayla Soares, de 17 anos, subiu nas costas de um amigo para tentar conseguir uma foto do apresentador. — Me juntei com os amigos para tentar uma foto.

9okvxdu4kg_87o1qfqjse_file

O apresentador está na capital do País para uma ação de marketing da Record Brasília na campanha “Se tem você, tem Record no ar”.

Depois de tanto carinho, Rodrigo Faro se despediu da multidão em grande estilo.

A TV CMN agradece ao Rodrigo Faro e também ao Edinardo Viana, Henrique Chaves, Giuliano Cartaxo, assim como toda a Record.

4aaez1f26a_5m9rxboduu_file

Fonte: Record Brasília – Balanço Geral

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta