Roubaram na casa da sobrinha de um “cana” e se deram mal – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/10/18 17:26:11 - Atualizado em 04/10/18 às 13:36:02
Roubaram na casa da sobrinha de um “cana” e se deram mal
Dois dos quatro indivíduos foram presos e agora a polícia espera que eles entreguem os comparsas
  • 5
  • 7.842
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947

Direção Geral: TV CMN

O fato aconteceu nesta terça-feira dia 02/10, em Águas Lindas de Goiás quando quatro indivíduos invadiram a residência da sobrinha de um policial civil, onde se encontravam três pessoas adultas (entre elas a irmã do policial de 62 anos) e duas crianças. Os marginais amarraram todos e os trancaram em um quarto enquanto vasculhavam toda a casa, deixando as vítimas em total desespero.

 Ao tomar conhecimento do ocorrido por meio de uma ligação da sua sobrinha, o policial em companhia dos agentes Fernando e Gabriel do GIH, se dirigiram ao local do fato onde já de pronto iniciaram as investigações, e com o apoio dos agentes Márcio, Erickson e Clécia do 2º DP descobriram que, para a realização do roubo os indivíduos utilizaram um veículo Gol Special cor Cinza. Continuando as diligências os policiais localizaram o veículo e dois dos quatro indivíduos envolvidos no roubo, e com o apoio de mais uma equipe do GIH (Agentes Cláudio e Deyvisson) obtiveram êxito na prisão destes e recuperação do veículo roubado.

Os marginais foram conduzidos ao DP onde foram autuados por roubo e serão interrogados.

 O Agente Everson (Pakato) agradeceu o apoio e empenho dos colegas para encontrar e prender parte da quadrilha.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Estes dois que foram presos devem estar muito preocupados porque, “se entregarem os comparsas estarão infringindo o código de ética do submundo do crime e podem sofrer sérias consequências, mas se não entregarem, acho que os policiais serão bem compreensivos e entenderão as razões para que fiquem de bico calado”. KKKKKKKKKK…

Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • grafica 600x300

5 Comentários

Deixe uma resposta